AnaMaria
BBB / Premonição?

Será? Em dia de eliminação no BBB 22, Brunna sonha com resultado: ''Férias do programa''

Brunna Gonçalves contou aos brothers que sonhou que conseguia permanecer na casa do 'BBB 22'

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 12h43

Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André, se enfrentam no quinto paredão do 'BBB 22' - Reprodução/Globo
Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André, se enfrentam no quinto paredão do 'BBB 22' - Reprodução/Globo

Brunna Gonçalves foi indicada ao seu primeiro paredão, no último domingo (20), direto pelo Líder Lucas. Concorrendo contra Gustavo e Paulo André, a esposa de Ludmilla está esperançosa, ainda mais depois do sonho que teve nesta terça-feira (22).

A sister contou aos colegas de confinamento que teve um sonho um tanto quanto estranho. Brunna revelou que sonhou que saia de férias do reality, mas que voltava ao programa alguns dias depois.

"Sonhei que eu ia [embora] para casa. Que a gente tinha um dia de férias do programa. A gente ia para casa, via a família. E eu falei: ‘Graças a Deus a gente tem um dia de férias’. Ganhei um celular de presente da Ludmilla", começou, aos risos.

"Daí eu via meu Instagram e simplesmente, a pessoa que cuida do meu Instagram não tinha postado nada, nem que eu entrei no programa. Entrei no Instagram do Vyni e da Eslô e não tinham postado nada também. Falei: ‘A gente está lá se matando e vocês não estão divulgando’. Ai que ódio", continuou.

Vale lembrar que Brunna, Gustavo e Paulo André receberão, hoje (22), a notícia de quem se salvou e quem será eliminado.

Quem você quer que deixe a casa do 'BBB 22' nesta semana?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo

TORCIDA DA LUD

Na última segunda-feira (21), Ludmilla gravou uma série de Stories pedindo a permanência da amada no 'BBB 22'. A cantora acabou se exaltando em um dos vídeos, não poupou palavras para defender a esposa e ainda alfinetou o diretor do reality, Boninho.

"Como vocês viram, eu tô nervosa e eu vim aqui fazer a minha defesa. Eu tenho visto todo mundo chamando a Brunna de planta, mas eu pergunto pra vocês: quem nesse BBB não é planta? Mano, o Boninho escolheu esse elenco na Floresta da Tijuca", disse.

Em seguida, Ludmilla fez referência a uma questão racial: "Um monte de gente estava esperando a Brunna fazer barraco, porque é isso que esperam da nossa cor. Ser briguenta, uma pessoa difícil de conviver e ela é ao contrário, é amada pela casa, não tem medo de ir pro jogo, atendeu pro Big Fone. Ela tem caráter, personalidade e teve um cuidado comigo gigantesco. Ela sabe o quanto eu sou perseguida aqui fora".

Ao completar, a funkeira fez uma promessa aos fãs. A cantora disse que se Brunna ficar na casa os seus seguidores poderão se preparar para mais uma de suas lives de sucesso.

"Pra Brunna eu faço tudo, ela merece muito. Garota do coração bom, prestativa, ajuda. Fica Brunna e fora Gustavo. Se ela ficar eu vou lançar um Lud Session novo. Vai ter! Com uma pessoa muito fod*", declarou.