AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fofos!

Silvio Santos manda recado para Tiago Abravanel sobre ‘BBB 22’

Silvio Santos manda recado para o neto em um vídeo

Da Redação Publicado em 17/01/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos envia recado para Tiago Abravanel - Reprodução/Instagram
Silvio Santos envia recado para Tiago Abravanel - Reprodução/Instagram

O ‘BBB 22’ estreia nesta segunda-feira (17) e os participantes já estão gerando polêmica, um deles é Tiago Abravanel. O ator revelou que não contou que entraria no programa para seu avô, que é ninguém mais ninguém menos que Silvio Santos.

O apresentador por sua vez, se pronunciou pela primeira vez, desde que o neto foi anunciado no reality na última sexta-feira (14). Silvio gravou um vídeo para Tiago e a equipe do ator publicou em seu perfil no Twitter.

Na gravação, uma voz feminina pede para que o apresentador deseje boa sorte ao neto e ele não hesita em dizer: “Boa sorte Tiago, tomara que você ganhe”, responde, sorridente. “Avisa Ludmilla, avisa a Brunna, avisa vovô Silvio, avisa geral, é hoje!”, declarou o perfil de Tiago na legenda do vídeo. Confira!

Nos comentários, os internautas se animaram com a declaração de Silvio. “Vivendo pelo Silvio no almoço do anjo”, disse Lumena Aleluia, ex-BBB 21. "Eu quero muito ver o Thiago ganhando o anjo”, comentou uma seguidora. “Cadê o ‘MA OEE’ Ansioso pelo vídeo deste homem quando tu ganhar a prova do anjo”, brincou um terceiro.

BEIJO LIBERADO

Fernando Poli, marido de Tiago Abravanel, liberou que o ator beije na boca durante participação no ‘BBB 22’, que estreia nesta segunda-feira (17). A revelação veio no último domingo (16), pela irmã de Tiago, Lígia Abravanel, em um bate papo no ‘Space do Muka’ no Twitter.

“O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso", disse a irmã mais velha de Tiago, contando ainda, que Fernando entende que o marido possa se sentir carente enquanto estiver confinado.

Lígia também contou que o ator é contra o atual governo de Jair Bolsonaro e pretende aproveitar a grandeza do reality para conversar sobre pautas LGBTQIA+ e preconceitos, como a gordofobia.

Além disso, a neta de Silvio Santos revelou o maior sonho de Tiago no ‘BBB’: vencer uma prova de resistência, para quebrar com o preconceito. “Ele sabe que as pessoas vão duvidar dele por ele ser gordo", disse ela.

Mesmo o ator sendo contra o atual governo e a participante Naiara Azevedo favorável, Ligia explicou que os dois são amigos. “A gente tem que separar tretas daqui de fora das coisas lá de dentro. Como amiga, ela é uma boa amiga. Mas acho que ele vai querer conhecer todo mundo e ver qual será a panelinha dele", opinou.

Por fim, a irmã de Tiago também revelou a principal preocupação dele em participar do programa: a mãe, Cíntia Abravanel. “Ela é muito apegada a ele. Ela é brava! O Tiago chegou a perguntar se a gente não podia colocá-la num navio sem internet por 4 meses”, contou.