AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Sonia Abrão acusa Paulo André de trair amizade de Arthur Aguiar: “Saiu do meu pódio”

Apresentadora Sonia Abrão se revoltou com atitude de P.A no último Jogo da Discórdia

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assunto veio à tona no programa ‘A Tarde é Sua’ desta terça-feira (12) - Rede TV!
Assunto veio à tona no programa ‘A Tarde é Sua’ desta terça-feira (12) - Rede TV!

Sonia Abrão não poupou críticas a Paulo André após o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (12). A apresentadora acusou o atleta de traição por não citar Arthur Aguiar como uma de suas prioridades no BBB 22, escolhendo Pedro Scooby e Gustavo Marsengo invés disso.

A comandante do ‘A Tarde é Sua’ ficou tão brava que até retirou P.A do seu pódio. "O que a gente está vendo é muito esquisito, ainda mais com relação à amizade tão bonita em um mundo de aparências, amizade por interesse. E naquela volta eu vi uma amizade de verdade, que mexeu com o coração de todos nós. Ficou marcado no coração dele. Mas de repente, pluft, pelo Gustavo?", destacou ela.

Em seguida, relembrou episódios passados: "Eles já tinham traído o Arthur quando o acordo era todos votarem na Larissa e o Gustavo conseguiu tirar e mudar o voto na hora e votaram contra o Arthur. Foram várias traições, como a prova que deram para a Lina".

A apresentadora, que considerava P.A um de seus favoritos, afirmou que também se sentiu traída pela atitude. "E agora ele diz que os favoritos dele são o Gustavo e o Scooby? Esses dois? Tá trocando um amigo de verdade que partilhou com você segredos importantes por um cara interesseiro e frio, fica esquisito. Não é possível, acho que eu fui uma otária que nós aplaudimos tanto e agora vem ele e faz isso", concluiu.

ELE EXPLICOU

Paulo André explicou a decisão de elencar Gustavo Marsengo como uma de suas prioridades no BBB 22, em conversa com os amigos durante a madrugada. Segundo ele, a atitude foi motivada pelo Paredão que os dois enfrentam contra Natália Deodato esta semana

"O discurso do Pedro é o mesmo que o meu. Se for contar como prioridade, é óbvio que são as duas pessoas [que estão comigo desde] que eu pisei aqui, que é o DG e Pedro. Mas como o moleque está no paredão comigo…", argumentou o atleta. 

Na sequência, Douglas concordou com a explicação do amigo e aproveitou para relembrar a escolha do pódio de P.A. "É sempre bom dar uma moral. Semana passada eu falei a mesma coisa, se você não puxasse o Arthur [para o pódio da final], eu iria. É bom sempre colocar uma galera que joga junto", disse o ator.

"Eu acho que o Gustavo pensou a mesma coisa. Até porque, em questão de prioridade, acredito até que você esteja [em prioridade para o Gustavo]. DG foi o cara que acolheu ele", concluiu Paulo André. Na ocasião, o bacharel em Direito apontou P.A e Scooby como maiores aliados.