AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Sonia Abrão chama palavreado de Gustavo de "chulo" após fala polêmica sobre pênis

Sonia Abrão detona Gustavo, do BBB 22, dizendo que brother não teve respeito com Jessi

Da Redação Publicado em 14/04/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detona Gustavo por falar do próprio pênis na frente de Jessi. - Montagem/RedeTV e |TV Globo
Sonia Abrão detona Gustavo por falar do próprio pênis na frente de Jessi. - Montagem/RedeTV e |TV Globo

Sonia Abrão fez duros comentários sobre Gustavo Marsengo, durante o "A Tarde é Sua" desta quinta-feira (14), após o brother falar sobre suas partes íntimas na frente de Jessilane, a única mulher que sobrou na atual temporada do 'BBB'.

O comentário aconteceu após uma telespectadora reclamar. "Ela [Jessi] é a única mulher de casa e ela não respeitou isso. Ficou perto da Jessi falando do pênis dele com um palavreado muito chulo, deixando a menina constrangida", apontou.

Ao perceber quando o papo desceu de nível, a apresentadora observou que Jessi deixou o local. "Ela resolveu sair de perto e foi ao canto dela porque a coisa não estava fácil. Faltou sensibilidade para ver que tem que dar uma maneirada em respeito à menina", afirmou, antes de observar: "O Gustavo não fez isso. Hétero top, fazer o que?"

MUITO FÃ

Sonia Abrão não poupou críticas a Paulo André após o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (12). A apresentadora acusou o atleta de traição por não citar Arthur Aguiar como uma de suas prioridades no BBB 22, escolhendo Pedro Scooby e Gustavo Marsengo invés disso.

A comandante do ‘A Tarde é Sua’ ficou tão brava que até retirou P.A do seu pódio. "O que a gente está vendo é muito esquisito, ainda mais com relação à amizade tão bonita em um mundo de aparências, amizade por interesse. E naquela volta eu vi uma amizade de verdade, que mexeu com o coração de todos nós. Ficou marcado no coração dele. Mas de repente, pluft, pelo Gustavo?", destacou ela.

Em seguida, relembrou episódios passados: "Eles já tinham traído o Arthur quando o acordo era todos votarem na Larissa e o Gustavo conseguiu tirar e mudar o voto na hora e votaram contra o Arthur. Foram várias traições, como a prova que deram para a Lina".