AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vixe!

Sônia Abrão critica elenco do BBB 22 e detona Gustavo: "Fracassado"

Sônia Abrão também teceu críticas à Jessilane, participante do BBB 22

Da Redação Publicado em 30/04/2022, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão chamou Gustavo de "malvadão fracassado" - Reprodução/RedeTV! e Instagram/@gustavo_marsengo
Sônia Abrão chamou Gustavo de "malvadão fracassado" - Reprodução/RedeTV! e Instagram/@gustavo_marsengo

O BBB 22 já chegou ao fim, mas ainda está rendendo inúmeros comentários nas redes sociais - assim como nos programas televisivos. É o caso do ‘A Tarde É Sua’, apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!, que é famoso por comentar os acontecimentos do reality show.

Na última sexta-feira (29), a jornalista abriu o jogo sobre a reunião dos participantes após o fim do programa, chamada de ‘Dia 101’, que foi ao ar na última quinta-feira (28). Sem papas na língua, Sônia soltou o verbo sobre a postura dos ex-brothers e ainda teceu críticas a Gustavo e à Jessilane.

A apresentadora começou dizendo que Arthur Aguiar, o grande vencedor do reality, foi o protagonista da edição, já que o elenco não era dos melhores. “Apesar de sair vencedor, ele [Arthur] entrou em uma edição que conseguiu algo inédito, que foi reunir os piores participantes. Mas eu não estou falando em incompetência para o jogo, mas sim de um aspecto mais pessoal”.

Esclarecendo seu ponto de vista, Sônia Abrão descreveu o que pensa sobre os escolhidos para a vigésima segunda edição do programa: “São pessoas extremamente pesadas, com uma vibe muito negativa. É gente que não tem espírito esportivo, que eu não sei como ainda entre em um jogo se não sabem perder. Eles sabem muito bem que apenas um vai ganhar, enquanto os outros vão sobrar”.

Na sequência, a apresentadora afirmou que, por conta do elenco ser “pesado”, a edição acabou ficando difícil de assistir, incomodando os espectadores. Abrão ainda soltou uma indireta em relação às próximas edições do reality.

“Que essa edição sirva de exemplo para que ninguém cometa os mesmos erros. A energia e a vibração de uma pessoa a gente já consegue sentir no primeiro contato, mas como conseguiram reunir tanta gente pesada em um único time? O resultado só podia ser esse, se tornando a edição mais negativa entre todas”, opinou.

Por fim, Sônia Abrão direcionou suas críticas a dois participantes específicos: Gustavo e Jessilane. Ainda comentando sobre os outros ex-brothers, a jornalista revelou o que pensa sobre o bacharel em Direito e a professora de Biologia.

“Para algumas pessoas, o jogo continua aqui fora e de maneira suja e desonesta. Eles estão subestimando a inteligência do público, como se eles fossem nos convencer de que estavam certos e foram injustiçados. Vocês viram isso vindo do Gustavo, o malvadão fracassado, e também da Jessi, que eu acho ter um cérebro de crustáceo”, encerrou.