AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Opinião

Sonia Abrão diz que Karol Conká é a maior vilã de todas as edições do 'BBB'

"Ela é perversa, que divide, separa e destrói", falou a jornalista

Da Redação Publicado em 04/02/2021, às 16h51 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! - RedeTV! | Globo
Eita! - RedeTV! | Globo

SoniaAbrão resolveu opinar sobre as atitudes de Karol Conkáno 'Big Brother Brasil 21' (TV Globo), no programa 'A Tarde é Sua' (RedeTV!) desta quarta-feira (3). 

Ao falar sobre a trajetória da rapper na casa mais vigiada do país, ela resolveu dizer ela pode ser considerada a maior vilã de todas as edições do reality global. 

"Ela é a maior canceladora da casa, a maior que o programa já teve. Ela é a maior vilã não é só a malvada, ela é a perversa, que divide, separa e destrói", iniciou a jornalista.

"É esse o objetivo dela. E tão alienada da realidade, tão perdida em seu mundo de ódio e segregação que ela acha que ela tá arrasando, que ela é demais. É o tipo de autoafirmação que a gente não sabe o que esconde. Pra fazer isso você tem que ter uma bomba relógio dentro de si. Você não age dessa maneira e muita coisa vai acontecer daí", concluiu.

PANELAÇO

Indignado com as atitudes de Karol Conkáno 'BBB21', o influenciador Thomas Santanadecidiuconvocar, na noite de segunda-feira (1º), os seguidores para pedir a expulsão da cantora.

Com quase 4 milhões de seguidores no Instagram, o influenciador, que é conhecido por suas postagens humorísticas, começou dizendo em seus Stories que estava indo com os amigos protestar na sede da emissora no Rio de Janeiro (RJ) e aproveitou para convidar os internautas.

Em clima descontraído, o grupo fez um "panelaço" em frente aos Estúdios Globo e gritaram em coro "ão, ão, ão, queremos expulsão".

Vale lembrar que Karol virou alvo de críticas após uma fala xenofóbica contra Juliette e também é acusada de fazer violência psicológica com LucasPenteado

O ator está sendo "punido" pela cantora desde que protagonizou um momento de discussão com os brothers na festa que aconteceu na sexta-feira (29). Apesar dele já ter se desculpado e assumido o erro, Karol chegou a expulsá-lo da mesa para que ela pudesse comer, fala mal dele para os outros participantes e também o chamou de "abusador" e de "merd*".