AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / REALITY

Supla exige cachê milionário para participar do ‘BBB22’’: ‘‘Não é fácil’’

Cantor expôs sua opinião sobre o reality show e os meses de confinamento

Da Redação Publicado em 21/11/2021, às 12h47 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor comentou a suposta participação em entrevista - Instagram/@suplaoriginal
Cantor comentou a suposta participação em entrevista - Instagram/@suplaoriginal

As especulações sobre os famosos que serão confinados no ‘Big Brother Brasil 22’ já estão a todo vapor. O que dá para saber até o momento é que Supla provavelmente não estará entre eles… Isso porque o cantor disse que só participaria do reality show por um cachê de nada menos que R$ 1,5 milhão - a mesma quantia paga ao vencedor do programa. 

O assunto veio à tona durante uma entrevista de Supla à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada neste domingo (21). “Se me pagarem o valor do prêmio [R$ 1,5 milhão], eu entro", afirmou. 

Entre os motivos para tamanha exigência estão a exposição durante o reality show e os cuidados com sua saúde mental. "Eu tenho respeito por quem quer participar, mas a exposição é grande. Algumas pessoas se inscrevem e realmente não têm nada a perder artisticamente”. 

Em seguida completou: “É claro que muitos temem manchar a reputação, outros ficam malucos lá dentro. Não é nada fácil. Eu faço terapia para cuidar da cabeça, mas o confinamento é pauleira". 

Vale mencionar que a próxima edição do ‘BBB’ está prevista para estrear em 17 de janeiro de 2022. Dessa vez, quem assumirá o comando do reality show no lugar de Tiago Leifert será Tadeu Schmidt