AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Torcida

Susana Vieira declara torcida à Juliette e critica elenco do 'BBB 21': ''Todo mundo doido''

A atriz revelou que, além da maquiadora, apoia Camilla de Lucas no reality

Da Redação Publicado em 28/03/2021, às 15h47 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira afirma estar torcendo por Juliette no 'BBB 21' - Instagram/@susanavieiraoficial / @juliette.freire
Susana Vieira afirma estar torcendo por Juliette no 'BBB 21' - Instagram/@susanavieiraoficial / @juliette.freire

Susana Vieira tem comentado muito sobre a 21ª edição do 'Big Brother Brasil' e, no último sábado (27), a artista participou de uma entrevista no 'É de Casa' em que revelou para quem vai sua torcida.

A atriz foi bem direta ao revelar à Patrícia Poeta quem são suas favoritas dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"Tô torcendo pela Juliette e pela Camilla [de Lucas], que são mulheres, normais e não se desequilibram. O resto da casa é tudo vilão", disse.

Sem papas na língua, ela ainda se arriscou em analisar o comportamento dos outros brothers do 'BBB 21'. Para ela, ninguém de lá quer saber de outra coisa a não ser eliminar a advogada.

"Eles não têm nenhum assunto, só falam de botar pra fora a Juliette. Parece que tá todo mundo doido, só tem uma ideia fixa", avaliou.

NOME ARTÍSTICO 

Em conversa com o apresentador Sérgio Groisman, durante a exibição do programa ‘Altas Horas’ do último sábado (9), Susana Vieira contou um pouco sobre seu passado e a escolha do nome artístico.

"Quando eu vim pra TV Tupi, o Cassiano Gabus Mendes me disse: 'Já tem uma outra pessoa que se chama Sônia'. Naquela época o elenco de novela era muito pequeno, só tinha três ou quatro atores. E essa menina era uma adolescente, como eu também era. Ele perguntou: 'Você se incomodaria de trocar de nome?'", recordou a estrela, que na verdade se chama Sônia Maria.

"Eu falei: 'Não, eu gostaria de me chamar Susana'. Um beijo enorme pra minha irmã", disse, referindo-se a ‘verdadeira Susana’, sua irmã.

A atriz ainda disse que, em alguns momentos, ela é chamada pelo seu nome de batismo. "Nas horas de fragilidade e brincadeira, eu sou a Soninha, mas a Susana verdadeira é minha irmã, Susana Vieira Maria Gonçalves. Mas eu achava tão lindo o nome Susana...", finalizou.