AnaMaria
BBB / Eita!

No ''Encontro', Susana Vieira detona participante do 'BBB 22': ''Metidinho''

Susana Vieira afirmou que Gustavo, do BBB 22, é "grosseiro demais"

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 11h47

Susana Vieira analisa estratégias de participantes do 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo
Susana Vieira analisa estratégias de participantes do 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo

Sincerona! Susana Vieira foi a grande convidada do 'Encontro' desta sexta-feira (11) para comentar sobre a 22ª edição do 'Big Brother Brasil'. No matinal, a atriz não economizou nas palavras ao falar de um brother específico: Gustavo Marsengo.

Acontece que a veterana detonou as atitudes do participante enquanto assistia a um trecho da 'Prova do Líder'. "De vez em quando você fica tão machão, Gustavo. De vez em quando ele fica carinhoso, aí eu digo 'ai, que amor'. Ele abraça, aquele bracinho dele fica passando", iniciou ela.

"Mas na hora dele ficar grosso, ele fica um pouco grosseiro demais, muito metidinho... Posso falar mal?", questionou, ao que Fátima Bernardes respondeu positivamente: "Claro!". "Obrigada! Senão, não teria nem vindo!", completou Susana, aos risos. 

Não demorou muito para que a fala da global repercutisse entre os internautas, que, é claro, se divertiram com a situação. "Susana servindo mais que esse elenco flopado do BBB", disparou um. "Você pode falar tudo, Su! É a dona da Globo", brincou outro. "Susana rainha! Já quero quadro fixo", pediu um terceiro. 

Veja:

JADE PICON X ARTHUR AGUIAR

Na ocasião, Susana também disparou críticas a Arthur Aguiar, um dos participantes favoritos pelo público. A artista se mostrou inconformada com a permanência do brother no Paredão da última terça-feira (8): "Eu acho que isso tudo é uma jogada da nossa empresa para contratar [Arthur] de novo".

"Não é possível que uma menina com 18 milhões de seguidores perca para o Arthur! Eu acho ele muito sério, não acho ele simpático. Ele sempre foi metido, arrogante. É o que me passa, eu sou espectadora", prosseguiu.

Ela ainda afirmou queJade Picon estava em seu pódio ideal e defendeu a postura da ex-sister no reality show: "Em matéria de simpatia, por que acharam ela arrogante? Porque ela é rica. Então, gente, ser rica agora é pecado?".

"Eu acho que houve muito preconceito com ela. Ela é uma menininha, uma patricinha de 20 anos igual a todas as patricinhas de 20 anos. Parabéns, ela enfrentou todo tipo de gente lá dentro", completou.