AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

Susana Vieira detona indicação de Linn da Quebrada ao Paredão: ''Decepção''

Linn da Quebrada indicou Paulo André ao 10° Paredão do 'BBB 22'

Da Redação Publicado em 28/03/2022, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira se decepciona com indicação de Linn da Quebrada ao Paredão - Reprodução/Instagram
Susana Vieira se decepciona com indicação de Linn da Quebrada ao Paredão - Reprodução/Instagram

Susana Vieira já mostrou que é uma telespectadora assídua do 'BBB 22'. Prova disso é que, na noite do último domingo (27), a atriz usou as redes sociais para comentar sobre a formação de Paredão, que acabou com Lucas, Paulo André e Pedro Scooby na disputa pela preferência do público. 

No entanto, a veterana não gostou nem um pouco da indicação da Líder, que foi o que mandou o atleta diretamente para a berlinda. Inconformada, ela disparou críticas à decisão de Linn da Quebrada: "Decepção! Botar o P.A e ainda dizer que não tinha gente para votar?? Foi demais para mim!".

Susana, que já havia declarado sua torcida para a sister, prosseguiu: "Muito feio você colocar o PA no Paredão. Decepção! Acaba de perder a chance de pódio! Lamento".

"Que feio não saber retribuir uma gentileza. Se portou igual ao Arthur", finalizou, em menção à última Prova do Líder. Na ocasião, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva desistiram da disputa para que Lina ganhasse.

Confira:

REVOLTA!

Indicado ao 10° Paredão do BBB 22 pela LíderPaulo André se mostrou inconformado com o discurso de Linn da Quebrada. Acontece que a sister declarou que estava votando no atleta porque ele tirou Lucas e Eslovênia do VIP, no último sábado (26), após atribuir o castigo do Monstro para a dupla. 

Segundo PA, Lina foi contraditória: "Não me precipitar nas palavras, mas ela jogou sujo. Ela justificou que eu tirei duas pessoas do VIP, mas, na hora, ela mesma riu da situação (...) Pro público não tirar ela de traíra pra justificar o 'bagulho'".

"Isso também é pra se justificar", pontuou Douglas Silva, antes de o emparedado completar: "Exato. Pro público não falar assim: 'Caralh*, você é vacilona'".

Arthur Aguiar, então, resolveu dar sua opinião sobre o ocorrido. Imunizado pelo Anjo, o ator afirmou que qualquer um do grupo Disney seria indicado ao Paredão por Lina: "Ela ia votar em qualquer um de vocês, era justificar o injustificado. Ela decidiu no meio da fala dela".

"Ela tentou encontrar um motivo pra justificar uma parada que não tinha que justificar. Entendeu?", cravou Pedro Scooby. "Mas ai vai passar pano pra isso? Não dá pra passar pano pra isso não", finalizou Paulo André.