AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Recado

Susana Vieira manda recado a Boninho sobre 'BBB21': ''Eu fico com tanta raiva''

''Vontade de quebrar a televisão e entrar", declarou a atriz

Da Redação Publicado em 13/02/2021, às 08h31 - Atualizado às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! - Instagram/@susanavieiraoficial
Eita! - Instagram/@susanavieiraoficial

SusanaVieira foi às redes sociais, na noite da última sexta-feira (12), para enviar um recado ao diretor do ‘BBB21’, Boninho

Em um vídeo em tom descontraído, a atriz pediu uma participação na casa mais vigiada do país e falou sobre o sentimento pelo elenco desta edição. 

"Boninho, "Não está na hora de eu entrar naquela casa não? Eu fico com tanta raiva às vezes. Tem horas que dá vontade de quebrar a televisão e entrar por dentro da casa”, iniciou a atriz. 

Suzana Vieira também falou sobre CarlaDiaz, mas, desta vez, foi só elogios à atriz. 

“Vou entrar lá para dar os parabéns para a Carlinha. Que menina! Garota deste tamanho e sem medo nenhum de nada. A garota é 'gênia'. Ela nos representa", opinou.

SINCERO

Quem levou a melhor na 'Prova do Líder' desta semana, que aconteceu na última quinta-feira (11), no 'BBB 21', foi Karol Conká, que venceu a prova de sorte, deixando muitos telespectadores irritados. Na sexta-feira (12), Boninho decidiu se pronunciar sobre a vitória da sister.

Os internautas foram à loucura nas redes sociais e começaram a conspirar que a rapper já sabia qual era a palavra certa, no jogo, que entregaria a liderança. 

Boninho não ficou de fora dos ataques e recebeu uma chuva de mensagens sobre a suposta manipulação, mas ele negou.

"Muito triste você manipular pra Karol ganhar o líder, decepcionada Boninho", foi apenas um dos milhares de comentários que os fãs do reality deixaram para o diretor do programa. A diferença é que, esse foi respondido pelo famoso.

 "(risos) Fala sério! Eu estou com ódio dessa vitória!! Quem não está?", declarou, se esquivando das acusações e concordando com o sentimento dos telespectadores.