AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Emoção

Tadeu Schmidt apresenta casa do BBB 22 à família: “Minha despedida”

Tadeu Schmidt leva sua família para conhecer casa do BBB e posa para fotos em diversos cômodos

Da Redação Publicado em 02/05/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt leva família para conhecer a casa mais vigiada do Brasil - Instagram/@tadeuschmidt
Tadeu Schmidt leva família para conhecer a casa mais vigiada do Brasil - Instagram/@tadeuschmidt

Tadeu Schmidt foi às redes sociais nesta segunda-feira (2) para mostrar aos seus seguidores um momento em família na casa mais vigiada do Brasil. O apresentador levou sua esposa, Ana Cristina, suas filhas, Laura e Valentina, além de sua mãe e sua sobrinha-afilhada para conhecerem a casa onde os participantes do BBB 22 ficaram confinados por 100 dias.

A publicação no Instagram contou com uma série de fotos da família Schmidt posando para a câmera em vários cômodos da casa do BBB 22, como sala, quartos Lollipop, Grunge e do líder, cozinhas do Vip e da Xepa, academia, área externa e até mesmo na cadeira gamer do confessionário.

Da mesma forma que ocorreu durante toda sua trajetória no comando do programa e nos discursos de eliminação, Tadeu foi emotivo na legenda do post: “E assim foi minha despedida da casa do BBB22: apresentando pra minha mulher, minhas filhas, minha mãe e minha sobrinha-afilhada”.

Ele continuou: “Essas paredes viram muita história… Esse foi o cenário da maior missão da minha vida! E, consequentemente, da maior realização. Vou lembrar com carinho de cada cantinho… Até do Lolipop!!! (Inclusive, fiz questão de tirar foto com minha filha Laura, cujo apelido é… Lóli!!!)”.

Ele ainda agradeceu e mostrou que já está pensando na próxima temporada: “Muito obrigado, casinha… Já estou ansioso pra ver como você vai se vestir pra 2023…”. Os fãs retribuíram todo o carinho de Tadeu com comentários como: “Que amor!” e “Que fantástico” e até o ator e influenciador digital Vítor diCastro deixou sua opinião: “Eu achava que eu era o maior canceriano do Brasil até te conhecer”.

SUCESSO COMO APRESENTADOR DO REALITY

Em nenhum momento Tadeu esteve na disputa para ganhar o prêmio do BBB, mas ele foi o campeão do povo! Em meio a muitas polaridades durante o programa, o sucesso do apresentador foi unanimidade entre os telespectadores.

Durante sua participação no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, Schmidt confessou que tinha medo de ser cancelado pelo público. "Tinha expectativa de fazer alguma coisa bacana, que não houvesse rejeição. Tinha medo, porque vínhamos de dois apresentadores que são os maiores da TV. Não queria ser cancelado", contou Tadeu.

Muito elogiado por seu comando à frente do reality, o apresentador confirmou sua participação no BBB 23 durante o ‘Dia 101’, momento em que os participantes da edição 22 se reencontraram dentro da casa para comentar os acontecimentos mais importantes da temporada.