AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Viva!

Tadeu Schmidt celebra dois meses como apresentador do BBB: "Que dia!"

Tadeu Schmidt recebe chuva de carinho como apresentador do BBB

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt é o apresentador do BBB 22 - Instagram/@tadeuschmidt
Tadeu Schmidt é o apresentador do BBB 22 - Instagram/@tadeuschmidt

Dia para lá de especial para Tadeu Schmidt! Acontece que, nesta quinta-feira (17), o jornalista está completando dois meses como apresentador do Big Brother Brasil e não podiam faltar comemorações.

Em seu perfil oficial no Instagram, Tadeu compartilhou um vídeo, em formato de Reels, em que aparece super animado para celebrar a data especial. Esbanjando sorrisos, o apresentador aproveitou para convidar os fãs para assistirem ao programa.

“2 meses de BBB 22!!! Que dia!!! Tô esperando vocês!!!”, legendou ele.

No espaço destinado aos comentários, inúmeros internautas não hesitaram em rasgar elogios ao apresentador. “Tadeu, você é simplesmente o ser humano mais fofo do mundo”, disse uma. “O melhor do BBB 22 é Tadeu!”, apontou outra. “Você arrasa demais! Está dando um show”, manifestou um terceiro.

Vale lembrar que, nesta quinta-feira (17), o BBB 22 terá uma dinâmica diferenciada que envolverá os ex-participantes, contando com figuras como Jade Picon, Rodrigo Mussi, Bárbara Heck, Naiara Azevedo e muitos outros.

Confira o vídeo de Tadeu Schmidt!


SUCESSO NA GLOBO

Tadeu Schmidt vem fazendo muito sucesso no comando do BBB 22 e, agora, é cotado para apresentar outro reality na TV Globo.

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o apresentador foi chamado para comandar a próxima temporada do 'The Voice Brasil', que deve estrear em outubro.

André Marques, que substituiu Tiago Leifert na temporada de 2021, ficará de fora da versão adulta do programa musical. Márcio Garcia, por sua vez, que está no 'The Voice Kids', disputa a vaga com Tadeu.

A coluna afirmou ainda que o nome será definido assim que Boninho voltar de viagem.

NOVA DINÂMICA

Esta quinta-feira (17) vai contar com muitas surpresas na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque os oito eliminados da 22ª edição vão voltar ao reality para participar de uma dinâmica inédita.

O BBB 22 completa dois meses de exibição na data de hoje e, para deixar a comemoração ainda mais especial, os convidados vão participar do Fora da Casa com Ana Clara logo após o programa.

Vale lembrar que Tiago Abravanel, que desistiu do reality, e Maria, que foi expulsa, não participarão da dinâmica.