AnaMaria
BBB / BBB

Tadeu Schmidt comenta reta final do ‘BBB 22’: “Intensidade vai ser maior”

Tadeu Schmidt fala sobre a reta final do BBB 22 em vídeo divertido no Instagram

Da Redação Publicado em 19/04/2022, às 20h38

Tadeu Schmidt comenta reta final do ‘BBB 22’: “Intensidade vai ser maior” - Reprodução/Gshow
Tadeu Schmidt comenta reta final do ‘BBB 22’: “Intensidade vai ser maior” - Reprodução/Gshow

Em seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (19), Tadeu Schmidt falou sobre a reta final do BBB 22. Por meio de um vídeo divertido, ele transmitiu as sensações vividas pelos telespectadores do programa.

"Uma semana para a grande decisão do BBB 22. Nossa, quanta história a gente viveu nesses mais de 90 dias, hein? Dias muito intensos, e de imaginar que na reta final a intensidade vai ser maior... pra eles e pra todos nós. É de fazer o coração disparar mesmo", comentou o apresentador.

Em seguida, Tadeu continuou a falar sobre os fortes sentimentos e brinca que, sem querer, acabou estacionando o seu carro ao lado do chefe, o diretor Boninho. "O medo que dá, imagina se eu arranho o carro do homem? Tamanho do prejuízo, são muitas surpresas", disse ele.

PEGADINHA

O Jogo da Discórdia deixou os brothers encucados, na noite da última segunda-feira (18), no BBB 22. Tanto que, Arthurduvidou da simplicidade da dinâmica e passou a especular o que poderia ter por trás da brincadeira. O que o brother não imagina é que sua declaração foi um gatilho para o diretor Boninho.

Isso porque na dinâmica, os emparedados EliezerGustavo e Paulo André foram questionados por Tadeu Schmidt sobre com quem trocariam de lugar para enfrentar o paredão. Os que não estão na berlinda tiveram apenas que responder sobre quem tirariam e quem colocariam no paredão. 

Com isso, os seis participantes restantes começaram a duvidar que a dinâmica se resumisse a somente algumas perguntas básicas do apresentador. "Tem coisa aí", disse Scooby. "Não acho que ninguém sai, acho que não. Não vão chegar amanhã e falar assim 'então, realmente o DG trocou de lugar com o PA'", opinou Arthur.

Os brothers concordaram que a possibilidade era nula. "Agora, se eles mandarem um aviso para arrumar as malas e colocar na despensa… Se eles fizerem isso, aí é certo", analisou o ator, que logo em seguida descartou a especulação. "Mas não tem como, não fez defesa", continuou.