AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality Show

Tadeu Schmidt dá spoilers sobre como será a próxima edição do ‘BBB 22’

Quais são as novidades do ‘BBB22’? Tadeu Schmidt dá spoilers

Da Redação Publicado em 10/01/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt dá spoiler da próxima edição do 'BBB22' - Instagram/@tadeuschmidt
Tadeu Schmidt dá spoiler da próxima edição do 'BBB22' - Instagram/@tadeuschmidt

Tadeu Schmidt escolheu sua antiga casa na TV Globo, o ‘Fantástico’, para dar algumas pistas sobre a nova edição do ‘BBB’. Ele ainda comentou a postura do Big Boss, como é conhecido o diretor do programa, Boninho, em tom de brincadeira: “Eu falei: ‘Para com isso, Boninho! Você tá dando dicas muito claras. Tá todo mundo descobrindo. Já sabem todos os participantes!''.

De acordo com o jornalista, neste ano o BBB vai contar com carinhas de todo Brasil. Teremos participantes de Minas Gerais, Paraíba, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro e, claro, de muitos outros locais. Vale lembrar que a campeã do ‘BBB 21’, Juliette Freire, vem de Campina Grande, município da Paraíba. Será que teremos mais um campeão paraibano por aí? Só o tempo vai nos dizer.

E as profissões dos brothers e sisters são variadas também. “Tem ator, relações públicas, professora, estudante de medicina e influencer”, contou Tadeu. O apresentador, inclusive, já avisou que tem participante que não gosta de bagunça: “Tem um que não suportou morar com os amigos porque não suportou dividir a casa com bagunceiros." Como que vai ser isso, hein? Estamos animados para conferir!

EXÓTICO

O jornalista ainda aproveitou a oportunidade para dar algumas características dos participantes, mas não revelou nenhum nome. “Tem gente que se amarra em balé clássico, tem outra que prefere circo. Tem gente que só come besteira escondido da família”, comentou o apresentador. Mas as singularidades não param aí: “Tem quem tem o costume de apertar a descarga com o pé! Quem faz isso!?”

De acordo com o ‘Observatório da TV’, a TV Globo já escolheu uma participante tão polêmica quanto foi Karol Conká no ‘BBB 21’. Segundo fontes do colunista André Romano, será uma atriz que assinou contrato com a emissora em dezembro de 2021. 

O nome da famosa não foi divulgado, mas também outras celebridades estão cogitadas para compor o elenco, entre elas: Cleo, Lucas Lucco,Sophia Abrahão, Ellen Rocche, Douglas Souza, Maíra Azevedo, Lexa, Negra Li e Arthur Aguiar. 

O BBB22 estreia dia 17 de janeiro e os participantes serão anunciados na próxima quinta-feira (13).