AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Olha ele!

Tadeu Schmidt monta pódio e surge como o campeão do 'BBB 22': ''Que privilégio''

Em clima de final, Tadeu Schmidt brincou de ser o campeão do 'BBB 22'

Da Redação Publicado em 27/04/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt surge como campeão do 'BBB 22' - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt surge como campeão do 'BBB 22' - Reprodução/Instagram

Em clima de final do 'BBB 22', Tadeu Schmidt aproveitou para montar seu próprio pódio. Isso porque o apresentador publicou, na última terça-feira (26), uma imagem em que surgiu como o grande campeão da temporada, no espaço reservado ao primeiro lugar, ao lado de Boninho e Rodrigo Dourado, os diretores do reality show.

Em suas redes sociais, o jornalista escreveu uma mensagem de agradecimento especialmente para os chefes. Na ocasião, ele agradeceu a oportunidade que ganhou de comandar, pela primeira vez, o programa: "Aproveitei para comemorar a minha vitória. Boninho e Rodrigo Dourado, é uma vitória gigantesca ser comandado por vocês".

"E fazer parte desse time extraordinário e participar desse programa maravilhoso. Que privilégio, que aprendizado, que orgulho", disse Tadeu, que entrou no elenco do 'BBB 22' neste ano para substituir Tiago Leifert

No espaço reservado aos comentários, o apresentador recebeu uma série de elogios dos colegas de profissão e internautas, que criaram um imenso carinho por ele ao longo desta edição. "A melhor escolha! Um desafio gigante que ficou fácil nas suas mãos", afirmou Alex Escobar.

"Parabéns, Tadeuuuuu", escreveu Tiago Leifert. "Tadeu, você é o grande campeão dessa temporada, sem sombra de dúvidas", garantiu uma outra seguidora.

Confira:

GRANDE FINAL

Arthur Aguiarvenceu a grande final do BBB 22, na noite desta terça-feira (26). Com 68,96% dos votos, o ator foi protagonista de um jogo repleto de estratégia e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Tadeu Schmidt começou seu icônico discurso sobre o resultado da disputa após os cem dias de reality, e mencionou a trajetória de Arthur, Douglas Silva e Paulo André.

“Quando eu terminar, seremos todos! Todos representados por um campeão. Posso dizer que choramos como nunca, essa aventura é intensa demais, e longa, não são 100 metros rasos. São 100 dias profundos. Quando a gente começou, ainda chamavamos o D.G de Douglas, e o P.A de Paulo Andre. Quando tudo começou vocês não imaginaram estar nessa final. Agora teremos o primeiro camarote campeão”.

A respeito do ator, o apresentador não economizou palavras: "Arthur, você é provavelmente o cara mais corajoso que já pisou aqui. Você é sinônimo de comprometimento, poderia até ter dado uma maneirada! Arthur, você disse recentemente que não representou essa edição, mas você não tem ideia do que estava falando. Você foi o protagonista, você foi o grande jogador. E isso tem seus lados bons e ruins. Você está preparado para receber o carinho do público? Quem gosta de você não precisa ter vergonha de gostar de você. O grande campeão do BBB 22 é você! Arthur Aguiar"

Paulo André Camilo ficou em segundo lugar com 29,91%, e Douglas logo em seguida, com 1,13%%