AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Que dupla!

Tadeu Schmidt posa ao lado de Douglas Silva na TV Globo: “Primeiro ex-BBB 22 que encontro”

Apresentador do BBB 22 não poupou elogios a Douglas Silva nas redes sociais

Da Redação Publicado em 30/06/2022, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu falou sobre as sensações trazidas à tona ao reencontrar o ex-participante - Instagram/@tadeuschmidt
Tadeu falou sobre as sensações trazidas à tona ao reencontrar o ex-participante - Instagram/@tadeuschmidt

Tadeu Schmidt surgiu todo sorridente ao lado de Douglas Silva, nesta quinta-feira (30). Os dois se encontraram coincidentemente nos corredores dos Estúdios Globo e aproveitaram para matar as saudades do BBB 22.

No Instagram, Schmidt publicou um registro ao lado de DG. "Meu Degêeeeeeeeeee!!!! Primeiro ex-BBB 22 que eu encontro depois que saí de férias, depois de passado o furacão de emoções do programa. E olha o tamanho dos sorrisos!”, começou dizendo.

O apresentador continuou: "Acho que vai ser sempre assim… A cada encontro, virão lembranças, voltarão emoções, porque os laços que nós estabelecemos naquela casa foram muito fortes”.

“Que alegriaaaaa! Ainda mais ouvindo notícias tão legais desse cara tão querido! Sucesso, DG!", concluiu ao lado de um emoji de coração e um dadinho, símbolo adotado pelo ator em sua participação no reality show.

Por sua vez, Douglas retribuiu as palavras de Tadeu através dos comentários da publicação. “Amei o nosso encontro! Obrigado pelo carinho!”, escreveu ele.

Os fãs também não hesitaram em fazer elogios à dupla. “O carisma do Brasil todo em uma foto”, disse um internauta. “Amizade de milhões”, comentou outra. “Gigantes!”, elogiou o também ex-BBB 22 Lucas Bissoli.

Confira a publicação completa: