AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Estreia!

Tadeu Schmidt rouba a cena na estreia do 'BBB 22' e internet reage: ''Tem o dom''

Internautas comentam desempenho de Tadeu Schmidt na estreia do 'BBB 22'

Da Redação Publicado em 17/01/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt estreou como apresentador no reality nesta segunda-feira (17) - Instagram/@tadeuschmidt
Tadeu Schmidt estreou como apresentador no reality nesta segunda-feira (17) - Instagram/@tadeuschmidt

O primeiro programa do 'BBB 22' mal acabou e a internet já está indo à loucura com a estreia de TadeuSchmidt como apresentador do reality! Vários famosos, seguidores e internautas estão comentando sobre o desempenho do jornalista que tomou à frente da atração, no lugar de Tiago Leifert.

O apresentador comandou o programa com leveza, sorrisos e até mesmo com o suspense necessário para anunciar cada bloco. Sem contar que ele conduziu um primeiro jogo da discórdia – que não teve nada de discórdia – de uma forma bem divertida.

Muitos elogios, comentários sobre o visual e a felicidade de Tadeu surgiram no Twitter. Vários também decidiram pedir para que o apresentador seja protegido, para que ninguém mande recados ofensivos e desrespeitosos. Porque é o que geralmente acontece com os apresentadores, quando os críticos de plantão não gostam de alguma coisa do programa.

O nome do apresentador ficou entre os assuntos mais falados do Twitter durante toda a transmissão do 'BBB 22'. "Nunca vi alguém tão feliz trabalhando como eu vi o Tadeu hoje estreando no BBB", disse uma internauta. "Dez segundos de programa e eu: 'Tadeu está entregando tudo!", disparou Camilla de Lucas. "Gente, o Tadeu Schmidt tá tudo!", opinou Giovanna Ewbank. "A verdade é que ele tem o dom da apresentação", ressaltou mais um.

Teve até quem falou sobre o visual descolado do Tadeu. "Tô achando que o Tadeu vai servir uns lookinhos maneiros essa edição, hein", disse uma internauta antes de acrescentar: "Senti que a renovação da estética dos looks masculinos iniciada pelo Mion tá ganhando força na emissora, amém."

Por outro lado, ainda tem aqueles que estão estranhando a presença de Tadeu no palco do reality. "Nunca vi alguém tão feliz trabalhando como eu vi o Tadeu hoje estreando no BBB", brincou um usuário da rede social.

Confira: