AnaMaria
BBB / BBB

Tadeu Schmidt se emociona ao falar sobre rotina familiar durante BBB 22: "Fizeram sacrifícios por mim"

Família do jornalista passou por longos períodos de isolamento para evitar que ele contraísse Covid-19

Da redação Publicado em 30/04/2022, às 16h00

Tadeu fez sua estreia como comandante do BBB no início deste ano - Reprodução/TV Globo
Tadeu fez sua estreia como comandante do BBB no início deste ano - Reprodução/TV Globo

O apresentador do BBB 22, Tadeu Schmidt, se emocionou ao relembrar como foi a rotina e as restrições enfrentadas por sua família para evitar que ele contraísse a Covid-19.

Ao longo de um bate papo com Ana Clara e Bruno de Luca, no 'BBB A Eliminação', na noite da última sexta-feira (29), a esposa e filhas de Tadeu entraram na conversa, e o jornalista desabafou sobre a apreensão que sentiu, principalmente no início do ano, quando os casos aumentaram.

Vale ressaltar, ainda, que a doença acometeu Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon, que precisaram ficar confinados por mais dias.

"Essas meninas aqui fizeram um sacrifício que foi a coisa mais linda do mundo. Sobretudo no começo do 'BBB', a gente estava com aquele surto de covid super transmissível e imagina a minha apreensão de começar um trabalho e, de repente, ter que ficar uma semana, dez dias, porque eu estava com covid?", começou ele.

Na sequência, o apresentador pontuou que sua companheira, Ana Cristina, foi quem cometeu sacrifícios para evitar que Tadeu ficasse doente.

"A gente fez a nossa casa de vidro do lado da nossa casa, as meninas, a Valentina e a Laura, ficaram isoladas no quarto delas. [...] Ana Cristina foi o maior dos sacrifícios, ela ficou uns dois meses, quase três, sem encontrar ninguém, sem sair de casa, sem falar com ninguém, para diminuir o risco de eu pegar covid. O que ela fez por mim é porque é muito amor que a gente tem mesmo", elogiou por fim.

"O que a gente disse? Se precisasse, eu faria tudo de novo", pontuou Tadeu cantando uma música do rapper L7NNON.