AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Estreia

Tadeu Schmidt surge todo descolado para apresentar estreia do 'BBB 22'

Apresentador Tadeu Schmidt ainda deu alguns spoilers do que os brothers fizeram ao longo do dia de estreia do 'BBB 22'

Da Redação Publicado em 17/01/2022, às 22h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt apareceu, ao vivo, no 'BBB 22', pela primeira vez - Instagram/@tadeuschmidt
Tadeu Schmidt apareceu, ao vivo, no 'BBB 22', pela primeira vez - Instagram/@tadeuschmidt

Tadeu Schmidt apareceu, pela primeira vez, no palco do reality, minutos antes de começar o 'BBB 22'. O novo apresentador do programa entrou ao vivo, nesta segunda-feira (17), durante um dos intervalos de 'Um Lugar ao Sol', para avisar aos telespectadores que a estreia promete e que os participantes já estão dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Tadeu surgiu todo descolado, ao contrário do look formal que sempre usava no palco do 'Fantástico'. Com uma calça e camisa preta, ele completou o visual com uma jaqueta marrom e surpreendeu o público com estilo.

Ele avisou que não podia contar muitas coisas naquela chamada, mas revelou alguns pequenos detalhes. "Posso dizer que a cozinha já foi estreada, a piscina e até o ofurô", brincou.

Vale lembrar que o 'Big Brother Brasil 22' estreia depois de 'Um Lugar ao Sol', às 22h25.

SPOILERS

Para atiçar ainda mais a curiosidade do público, na manhã desta segunda-feira (17), o diretor do programa, Boninho, compartilhou as primeiras imagens da casa mais vigiada do Brasil.

Em seu Instagram, o ‘Big Boss’, que é craque em movimentar a web com seus quebra-cabeças, fez questão de mostrar que alguns participantes do grupo ‘Pipoca’, ou seja, dos anônimos, já estão confinados na casa do ‘BBB 22’.

Nas imagens capturadas por Boninho, é possível ver Luciano, Eliezer e Natália curtindo a piscina, enquanto Eslovênia e Vyni surgiram conversando no sofá. Vale ressaltar que, no registro, os brothers já pareciam super confortáveis com as acomodações que aproveitarão por três meses - isso se chegarem à final.

“Já estamos aqui no QG [espaço onde assistem às câmeras] e o pessoal já entrou!”, revelou o diretor.

A entrada dos participantes na casa do ‘BBB 22’ será exibida pela TV Globo após a novela ‘Um Lugar Ao Sol’, junto com outras novidades e informações.