AnaMaria
BBB / BBB

"Também é um vencedor", diz irmã de Eliezer sobre o designer ser o último restante do quarto lollipop

Eli disputa o décimo terceiro Paredão da temporada com Gustavo e Lina

Da redação Publicado em 09/04/2022, às 23h00

Eli foi o único que restou do quarto lollipop - Reprodução/TV Globo
Eli foi o único que restou do quarto lollipop - Reprodução/TV Globo

O décimo terceiro Paredão do BBB 22 foi formado na última sexta-feira (08), e desta vez Gustavo, Lina e Eliezerdisputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil.

Na ocasião, o fluminense não recebeu nenhum voto para que fosse salvo da berlinda, e corre o risco de ser eliminado. No entanto, a irmã do rapaz, Isabela Seara, acredita que o fato de Eli ser o único integrante do lollipop restante também é uma vitória.

"Para nós, ele já é um vencedor por, além de ter entrado, ter sido fiel aos princípios dele. E a gente brinca que só dele ser o último sobrevivente do Lollipop é também uma vitória", disse a jovem ao jornal Extra.

PAREDÃO FALSO

Eli também esteve no último Paredão, e conheceu o sabor de se livrar da berlinda. No entanto, o que ele não sabia é que tudo não passou de uma mentira, e poucas horas depois, o suposto eliminado, Arthur Aguiar, já estava de volta no jogo.

Na ocasião, o empresário pulou na piscina com Jessilane, Lina e Natália. Os três comemoraram, e até mesmo acreditaram que a produção tinha fornecido um cooler para que pudessem brindar a estadia na casa.

No entanto, eles não esperavam que o recipiente repleto de bebidas fora enviado por Arthur, diretamente do quarto secreto. Ele teve acesso à conversas, além de outros privilégios durante 36 horas.