AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será?

Tatá Werneck diverte web ao revelar que gostaria de entrar no 'BBB 22'

Atriz Tatá Werneck chegou a invadir o ‘BBB 14’ como sua personagem, Valdirene

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck confessou aos internautas que adoraria voltar sendo ela mesma - Instagram/@tatawerneck
Tatá Werneck confessou aos internautas que adoraria voltar sendo ela mesma - Instagram/@tatawerneck

Ouviu essa, Boninho? A atriz Tatá Werneckdeu o que falar entre os usuários do Twitter, nesta quarta-feira (19). Acontece que a apresentadora decidiu revelar um desejo para lá de inusitado: ficar um dia inteiro no ‘BBB’.

Em seu perfil oficial, Tatá brincou sobre a possibilidade de invadir a casa mais vigiada do Brasil, mas apenas por 24 horas. Segundo ela, sua maior vontade em relação ao programa é poder falar coisas bem aleatórias e se divertir com a confusão dos participantes.

“Queria passar mais 24 horas no ‘BBB’ agora como eu mesma… Queria entrar e falar uma frase nada a ver para cada um ali, super séria para eles acharem que é dica do jogo”, começou.

Conhecida pelo seu bom humor, Tatá ainda contou o que diria para os brothers, usando Bárbara Heck, do grupo dos ‘Pipocas’, como exemplo: “Chego pra Bárbara e falo com sotaque ‘cuidado com quem tu gosta. Quem é de Porto sabe quem não é Porto Seguro pra tu vertes’ e saio do nada”.

Vale lembrar que Tatá Werneck já chegou a entrar na casa do ‘BBB’ em 2014, mas como parte da história de sua personagem, Valdirene, na novela ‘Amor à Vida’.

Confira!


UM SUCESSO!

Esse ‘BBB’ promete! E os efeitos da animação do público já foram sentidos na audiência. A estreia do programa, na última segunda-feira (17), superou o número de espectadores das últimas três edições do reality. O ao vivo registrou 30 pontos no Rio de Janeiro e outros 28 em São Paulo, segundo dados revelados pela emissora.

A edição de 2021, em que Juliette Freire foi campeã, registrou 27,4 pontos. Em 2020, com a estreia do grupo ‘Camarote’, esse número foi de 25. Já em 2019, 22, pior índice da história do programa, de acordo com informações do Ibope.

Além disso, o ‘BBB22’ superou a audiência do 'Jornal Nacional' e da novela das 21h ‘Um Lugar no Sol’. Se comparado com as últimas quatro segundas-feiras, o programa fez com que a audiência da Globo aumentasse 47% entre os paulistanos.