AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Milagre

“Tenho que transformar minha experiência em algo maior”, diz Rodrigo Mussi após acidente

Ex-BBB Rodrigo Mussi falou sobre a atual fase de recuperação do traumatismo craniano

Da Redação Publicado em 16/06/2022, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mussi passou um mês internado em SP e continua com rotina intensa de tratamentos - Instagram/@rodrigo.mussi
Mussi passou um mês internado em SP e continua com rotina intensa de tratamentos - Instagram/@rodrigo.mussi

Rodrigo Mussi está retomando aos poucos a rotina após o acidente de carro que sofreu há pouco mais de dois meses. O ex-BBB expressou toda a sua gratidão e comentou sobre o processo de recuperação em entrevista à revista Caras, divulgada nesta quinta-feira (16).

Os principais tópicos abordados pelo empresário foram a fé em Deus e a intenção de aprender todas as lições possíveis de sua difícil batalha para sobreviver. "Tive uma história de luta, agora lutei mais uma vez pela vida. Aprendi que cada dia é único, precisamos pegar cada situação que passamos e transformar em superação e força para seguir em frente” afirmou.

A recuperação do ex-brother foi considerada um milagre pelos médicos, ao que ele declarou: "A sensação não tem como ser outra a não ser de gratidão, sempre tive uma conexão muito forte com Deus, Ele me deu mais uma chance. Também acredito que nada é à toa, e que eu tenho de transformar a minha experiência em algo muito maior”.

RECUPERAÇÃO

O processo de recuperação de Rodrigo Mussi inclui uma rotina intensa de consultas com médicos, fonoaudióloga e fisioterapeuta. Perguntado sobre a fase atual, ele comemorou: “Em cada sessão tenho algum resultado novo. Claro que quero ficar totalmente recuperado o quanto antes, mas tenho de ter paciência, já sou muito grato pelos resultados que conseguimos até agora”, disse.

Realizado, o ex-BBB também aproveitou a oportunidade para agradecer, mais uma vez, todo o apoio que recebeu. “Sentimento de que vivi um grande milagre e gratidão aos profissionais que cuidaram de mim, ao meu irmão e amigos, a tantas pessoas que não me conheciam e mesmo assim se uniram numa corrente de orações, e principalmente a Deus por ter me dado esta nova chance de viver”, concluiu.