AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Hate

Thais Braz desabafa sobre ataques: ''Não aguento mais ser julgada como ‘sem conteúdo’’’

Ex-BBB destacou ofensas que mencionam sua dificuldade em se expressar

Da Redação Publicado em 14/05/2021, às 13h06 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Braz fala sobre julgamentos que recebe - Instagram/@thaisbraz
Thais Braz fala sobre julgamentos que recebe - Instagram/@thaisbraz

Thaís Braz está recebendo alguns ataques após sua temporada no ’Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). A cirurgiã-dentista tinha dificuldade para se expressar nos momentos ao vivo, como o ‘Jogo da Discórdia’, e acabou virando meme nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (14), em seu Twitter, a ex-BBB se declarou ‘cansada’ de ser julgada por pessoas que não a acompanharam. 

“Sinto que tenho que provar a toda hora quem eu sou! Porque as pessoas só querem me ver como ‘burra’. Isso está me desgastando! Tenham empatia. Olhem para vocês antes de julgar com tanto ódio o outro”, começou.

“Eu não aguento mais ser julgada por ‘ela é burra’, ‘ela nem consegue formar uma frase’ e ‘garota sem conteúdo’ por pessoas que nem me assistiram direito e só me julgam pelas horas de nervosismo. Que mundo maldoso! As pessoas só querem olhar para o seu pior, seus defeitos”, encerrou a ex-sister.

Em resposta, os fãs encheram Thaís de carinho. “A gente te ama”, disse uma. “Fica bem, Tata”, desejou outra. “Quem realmente para pra te conhecer sabe o quão incrível você é”, comentou uma terceira. 

Por fim, a dentista fez um tweet para agradecer pelo carinho.