AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Musa

Thais Braz, do ‘BBB21’, ostenta barriga sequinha em cliques de biquíni

Atriz está curtindo alguns dias nas praias do Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 06/08/2021, às 15h56 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais surgiu com um biquíni super ousado em ensaio fotográfico - Instagram/@thaisbraz
Thais surgiu com um biquíni super ousado em ensaio fotográfico - Instagram/@thaisbraz

Thais Braz está aproveitando bastante os dias após participar do ‘Big Brother Brasil 21’. A musa realizou um ensaio pra lá de sensual na praia de Joatinga, no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (6), a musa compartilhou alguns dos cliques com os seguidores, deixando todos boquiabertos com tamanha beleza.

Nos registros, a cirurgiã dentista surgiu com um biquíni lilás, com top aro e parte de baixo ligada por correntes de metal douradas. Enquanto fazia caras e bocas para a câmera, a silhueta da ex-BBB era bem contornada pela contra luz criada pelos raios solares que refletiam no mar e nas pedras que compõe a bela paisagem do Rio de Janeiro.

Thais foi sucinta na legenda, escrevendo apenas a palavra “liberdade”. Os seguidores, porém, não economizaram nos elogios. “Que mulher maravilhosa”, declarou um. “Perfeita”, afirmou outro. "Corpo lindo”, disse um terceiro.

Confira!

DE VERMELHO
Thais Braz compartilhou alguns cliques novos de tirar o fôlego. A morena surgiu se divertindo muito em uma das praias do Rio de Janeiro. A série de registros da ex-BBB animaram a tarde da última terça-feira (3) de seus seguidores.

Por meio de seu perfil oficial do Instagram, a gata compartilhou quatro fotos maravilhosas usando dois modelos de biquíni vermelho diferentes. Um com a parte de cima sem alças e o outro com alcinhas e cheio de amarrações. A parte de baixo dos dois era igual, bem fininha e cavada.

A barriga tanquinho da musa chamou muita atenção. Além disso, seu sorrisão e o cabelo solto e bagunçado também deram o que falar. Nas imagens, ela aparece comendo e bebendo em um quiosque da praia.

"Queria praia e sol no meu cantinho no RJ", legendou ela, referindo-se a onda de frio que a cidade está passando.