AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Quem será?

Thais Braz, do 'BBB21', revela que ficou com ator famoso após o reality: ''Eu precisava beijar na boca''

A dentista ainda confidenciou ter vivido um momento quente: ''Minhas amigas riram muito''

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 17h14 - Atualizado em 21/05/2021, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Braz conta que beijou ator famoso - Instagram: @thaisbraz
Thais Braz conta que beijou ator famoso - Instagram: @thaisbraz

Pelo jeito, o romance de Thais Braz e Fiuk ficou mesmo no passado. É que a ex-participante do 'Big Brother Brasil 21' revelou que, após sair do reality, já até trocou alguns beijos com outro famoso.

Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a cirurgiã dentista contou que ficou com um ator, mas não citou o nome do 'affair'. "Eu precisava beijar na boca", declarou.

Ainda no bate-papo, a morena confidenciou qual foi o lugar mais inusitado em que fez amor. "O meio diferentão é meio clichê, tipo obra. Ele era muito gato. Minhas amigas riram muito de mim e ainda paguei o Uber de volta para ele", disse Thaís.

Vale lembrar que, na última semana, a bela e o cantor Xamã trocaram flertes. 

CANSADA DE ATAQUES
Thaís Braz está recebendo alguns ataques após sua temporada no ’Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). A cirurgiã-dentista tinha dificuldade para se expressar nos momentos ao vivo, como o ‘Jogo da Discórdia’, e acabou virando meme nas redes sociais.

Recentemente, em seu Twitter, a ex-BBB se declarou ‘cansada’ de ser julgada por pessoas que não a acompanharam. “Sinto que tenho que provar a toda hora quem eu sou! Porque as pessoas só querem me ver como ‘burra’. Isso está me desgastando! Tenham empatia. Olhem para vocês antes de julgar com tanto ódio o outro”, começou.

“Eu não aguento mais ser julgada por ‘ela é burra’, ‘ela nem consegue formar uma frase’ e ‘garota sem conteúdo’ por pessoas que nem me assistiram direito e só me julgam pelas horas de nervosismo. Que mundo maldoso! As pessoas só querem olhar para o seu pior, seus defeitos”, encerrou a ex-sister.