AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

Thais Braz enaltece cirurgia de redução de testa: "Mal dá para ver a cicatriz"

Influenciadora já afirmou ter inseguranças por conta da testa

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 21h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora possuía inseguranças com a testa - Reprodução/@thaisbraz
Influenciadora possuía inseguranças com a testa - Reprodução/@thaisbraz

Thais Braz usou suas redes sociais, durante esta terça-feira (11), para enaltecer o resultado de sua cirurgia para redução de dois centímetros de testa. 

Na ocasião, a ex-BBB usou seus stories do Instagram para mostrar a cicatriz e o resultado do procedimento para os fãs. Ela avisou que não estava utilizando a faixa de recuperação por um motivo específico.

"Oi pessoal bom dia! Estou sem a faixa porque estou indo tomar banho e lavar o cabelo. Olha só, cadê a cicatriz?", disse ela, referindo-se ao fato dos pontos terem ficado sutis. 

Na sequência, ela celebrou.

"Agora só tenho quatro dedinhos de testa! Ai que amor", escreveu ao medir a parte do corpo com as mãos.

Por fim, ela mostrou a franja, que ficou mais comprida por conta da operação, mas avisou.

"A franjinha continuará", afirmou.

CRÍTICAS

A morena surgiu em suas redes sociais com uma faixa e curativos na cabeça para explicar melhor sobre a cirurgia. Segundo ela, o pós-operatório tem sido tranquilo: "Tô sumida por motivos de: tirei dois centímetros da minha testa!"

"Sim, corajosa ela, mas deu tudo certo, graças a Deus. Era uma coisa que me incomodava muito. Não faz nem 24h que eu fiz a cirurgia, mas tá tudo bem", esclareceu a influenciadora, tranquilizando seus seguidores.

Thais, no entanto, tem recebido diversas críticas desde que realizou a cirurgia. No perfil de fofoca 'Rainha Matos', do Instagram, uma internauta detonou a decisão da morena: "A busca pela perfeição faz as pessoas cometerem loucuras".

A ex-BBB, então, fez questão de rebater o comentário, afirmando que sofre com os julgamentos por sua aparência desde a infância. "Não estou em busca pela perfeição! Só quis me sentir melhor. Você não sabe o que eu passo desde criança”, afirmou ela.

CURSO PARA FALAR MELHOR

Recentemente, Thaís Braz usou suas redes sociais para contar uma novidade para seus seguidores. Acontece que ela decidiu fazer um curso de oratória para melhorar a dicção, ou seja, a forma que ela fala, que foi tão sacaneada na época em que ela ainda estava confinada na casa do 'Big Brother Brasil 21'.

Na ocasião, a gata usou seu Twitter para contar seu novo plano. "Esse final de semana tenho curso de oratória. Tô ansiosa (vamos lá né, tentar melhorar)", escreveu.