AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Amizade

Thais Braz manda recado para Fiuk, do ‘BBB21’: ''Obrigada pelos cuidados’’

Ex-sister homenageou o cantor, que ficou em terceiro lugar no reality

Da Redação Publicado em 05/05/2021, às 16h35 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk e Thais viveram um breve affair no 'BBB21' - Twitter/@thaisbraz
Fiuk e Thais viveram um breve affair no 'BBB21' - Twitter/@thaisbraz

Thais Braz usou suas redes sociais para escrever um texto fofo para Fiuk, também do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). A cirurgiã-dentista agradeceu os momentos ao lado do amigo, com quem viveu um breve affair dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Ela fez questão de chamar o ator de ‘Kuif’, o nome dele ao contrário, como fazia durante o confinamento, e ‘Seu Fiuk’, a maneira que todos o chamavam durante seu momento ranzinza.

"Obrigada pelos cuidados, carinho e parceria KUIF (risos). Sucesso na sua caminhada, Seu Fiuk", declarou a influenciadora, no Twitter.

A ex-sister também escreveu um tweet para Juliette. “Final incrível de uma jornada incrível. Parabéns, Xuliettee! O Brasil viu a luz que você exala. Merecido fenômeno. Adorava ser sua fotografa!

Para Camilla de Lucas, o texto foi um pouquinho maior. “Camilla de Lucas, minha passagem no programa não seria a mesma sem seus conselhos e suas broncas carinhosas. Te amo e te admiro para sempre. Eu amei ser sua amiga, conte comigo para sempre. Brilha!”, desejou.