AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Não perde uma

Thaís Braz surge modelando e Tiago Leifert não deixa detalhe passar: ''Essa bolsa aí''

A ex-BBB apareceu com uma bolsa grifada e o apresentador não perdoou

Da Redação Publicado em 12/05/2021, às 20h15 - Atualizado às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís Braz aposta em itens grifados e Tiago Leifert repara - Instagram/@tiagoleifert/@thaisbraz
Thaís Braz aposta em itens grifados e Tiago Leifert repara - Instagram/@tiagoleifert/@thaisbraz

A ex-BBB Thaís Brazestá arrasando na carreira de modelo e influenciadora digital fora da casa mais vigiada do Brasil. No último domingo (10), a morena compartilhou um vídeo em que apareceu modelando com um look maravilhoso, mas o que mais chamou a atenção dos internautas foi o comentário que Tiago Leifert deixou na publicação da amiga.

Nas imagens, a ex-sister esbanjou sua boa forma e um modelito super poderoso. Toda de preto, a musa apostou em uma bolsa grifada para completar o look. "Essa bolsa aí não dá para comprar com uma prova do anjo só!", escreveu o jornalista, que reparou no acessório luxuoso.

O comentário do famoso repercutiu e ultrapassou 35 mil curtidas e teve várias respostas como: "O Tiago é o melhor!", "Continua de olho em tudo!" e  "Você não perde uma".

Confira:

CAFÉ COM ANA MARIA

Thaís, eliminada do ‘BBB21’ com 82,29% dos votos, tomou café da manhã com Ana Maria Braga na última quarta-feira (14). No bate-papo com a apresentadora, ela disse que criou uma “capa” de proteção dentro do programa, e esclareceu alguns pontos de seu relacionamento com o cantor Fiuk.

"Talvez se tivéssemos conversado mais desde o início poderia ter sido melhor (...). Eu sentia que ele fugia, mas, ao mesmo tempo, não dava um ponto final na relação. Não olhei para nenhum outro homem da casa. Entrei no programa com a cabeça de que não me envolveria com ninguém, mas não aguento ficar sem beijar”, revelou a ex-sister, aos risos.

Ana questionou Thaís sobre as diferenças da mulher que o público viu nas chamadas da atração, e a que estava dentro do programa. A dentista explicou que, por proteção e medo, perdeu um pouco de sua personalidade.

"Eu sou aquela Thaís que vocês viram. Quando entrei na casa e me deparei com tudo aquilo, eu recuei e criei uma capa protetora para me esconder. Preciso confiar mais em mim, pois me travei. E os ensinamentos que levo do programa são justamente desenvolver a autoconfiança e ser mais clara nos meus pensamentos”, opinou ela.

Por fim, a amiga de Viih Tube opinou sobre sua trajetória: “Faltaram autoconfiança e posicionamento para resolver questões. Não gostaria de estar vivendo esse e se eu tivesse falado, e se eu tivesse feito”.