AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Saiba mais!

Thais Fersoza é elogiada após puxão de orelha em eliminado do BBB 24: “Dando uma aula”

Internautas repercutem posicionamento de Thais Fersoza sobre machismo durante 'Bate-Papo BBB'

Redação Publicado em 17/01/2024, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas repercutem posicionamento de Thais Fersoza sobre machismo durante 'Bate-Papo BBB' - Reprodução/Redes sociais
Internautas repercutem posicionamento de Thais Fersoza sobre machismo durante 'Bate-Papo BBB' - Reprodução/Redes sociais

Eliminado no terceiro Paredão do BBB 24, Lucas Pizane participou do ‘Bate-Papo BBB’ na madrugada desta quarta-feira (17). No programa, Thais Fersoza não deixou de destacar os comentários machistas que o rapaz foi conivente dentro do reality show da TV Globo. O posicionamento repercutiu nas redes sociais e recebeu uma série de elogios.

Em um dos momentos da conversa, o eliminado falou sobre a questão. "Eu adoro as meninas, criei uma relação muito legal com elas; Eu imagino elas vendo isso, o que ela esperariam de mim também", declarou. Prontamente, Thais acrescentou: "A gente ficou muito decepcionado com essa atitude, porque assim, vamos falar a real até para quem está assistindo a gente, porque é uma atitude horrorosa, é um machismo muito grande", disse.

"Extremamente desrespeitoso. Eu acho que a gente tem que realmente reconhecer que foi péssimo, né? Não ter se posicionado alí não foi legal", adicionou a apresentadora.

Quem também se posicionou foi o outro apresentador, ED Gama, que completou: "Minha psicóloga é fã do BBB e pediu para te dizer um negócio 'não abra mão dos seus princípios pela amizade de ninguém'", aconselhou.

Nas redes sociais, o posicionamento da comunicadora foi amplamente elogiado. No X, antigo Twitter, internautas repercutem trechos do bate-papo. “Thaís Fersoza dando uma aula sobre machismo na cara do Pizane. Necessária!”, publicou uma página dedicada a Yasmin Brunet, uma dos alvos dos comentários machistas dentro do reality show.

Outro internauta destacou a apresentação da artista. “Thaís Fersoza tá arrebentando nesse Bate-Papo BBB, parece que já apresenta esse negócio a anos... Tomara que deixem ela continuar assim, sem reprimi-la de mostrar ao eliminado as m*rdas que fez”, escreveu.

“Eu tô morrendo com a Thais Fersoza hahahahahahahahahah. Diva, como ela tá bem no Bate- Papo BBB!”, postou outra internauta no X ao se divertir com a reação da apresentadora quando Lucas Pizane reconheceu seu erro dentro da competição.

ELA ESTÁ DE OLHO

Anteriormente, Thaís Fersoza conversou com Maycon, o primeiro eliminado do BBB 24, também no 'Bate-Papo BBB'. Na ocasião, a apresentadora não perdeu a oportunidade de dar uma bronca ao vivo no brother por seu discurso machista com Yasmin Brunet no confinamento. "Isso é respeito", declarou ela.

Para quem não acompanhou, em pouco menos de três dias de confinamento, Maycon disse para Wanessa Camargo que tinha receio de ficar perto de Yasmin por causa das roupas justas e transparentes que ela usa. A fala do merendeiro foi considerada machista fora do programa e, consequentemente, citada no 'Bate-Papo BBB'.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!