AnaMaria
BBB / Não gostou

Thaís Vasconcellos, esposa do Ferrugem, critica Naiara Azevedo: "Péssima"

Indignada, esposa de Ferrugem deixa comentário ácido nas redes sociais e web apoia

Da Redação Publicado em 29/01/2022, às 11h55

Thaís Vasconcellos, esposa do Ferrugem, se revolta com Naiara Azevedo. - Instagram/@thaisrvv /@naiaraazevedo
Thaís Vasconcellos, esposa do Ferrugem, se revolta com Naiara Azevedo. - Instagram/@thaisrvv /@naiaraazevedo

A esposa do cantor Ferrugem, Thais Vasconcellos, se irritou com a atitude de Naiara Azevedo durante o show realizado pelo pagodeiro na festa Boteco, que rolou na madrugada deste sábado (29), no 'BBB 22'.

Foi notório o desânimo da cantora sertaneja, que não se mostrou empolgada em nenhum momento durante a apresentação. Naiara ficou sentada em boa parte do show, não cantou as músicas e se distanciou do palco. A atitude dela também foi sentida nas redes sociais.

Revoltada, a esposa do cantor fez questão de registar nas redes sociais seu descontentamento através de comentários e ganhou apoio do público. “Falta de respeito! Isso porque ela também é cantora!”, disparou Thais  “Péssima”, acrescentou ela, deixando explícito seu descontentamento.

Nas redes sociais, o público concordou com a empresária e apoiou sua indignação.”Não tiro a razão da mulher do Ferrugem nesse momento. E não só ela, como todos os que preferem sair de perto do palco para fazer seus vts. Tem a madrugada inteira pra isso”, pontuou uma internauta. "Também acho falta de respeito com artista. E ela sendo uma, pior ainda”, comentou outra.

Confira: