AnaMaria
BBB / Eita!

Thelma responde fala de Karol Conká no 'BBB21': ''Quem me protegeu foi a minha coerência''

A rapper disse que a médica precisou da defesa das "amigas brancas"

Da Redação Publicado em 03/02/2021, às 16h36 - Atualizado às 16h49

Thelma se pronunciou nas redes sociais - Instagram/@thelminha | Globo
Thelma se pronunciou nas redes sociais - Instagram/@thelminha | Globo

Karol Conkácontinua dando o que falar no 'Big Brother Brasil 21' (TV Globo). Desta vez, a cantora falou de Thelma Assis e a campeã do 'BBB20' decidiu respondê-la.

Tudo começou quando a rapper expôs a sua opinião durante uma conversa na casa com Lumena e JoãoLuiz. “Quem protegeu a Thelma na outra edição foi a Manu Gavassi e a Rafa Kalimann… E ela mesma, só que ela não conseguiu sozinha se proteger, ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim”, disparou.  

Ao ver a repercussão da fala de Karol, Thelma fez questão de rebater: "Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor. Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito.", iniciou ela.

Para finalizar, campeã do 'BBB20' aproveitou para debochar da cantora: "Tá na hora de acordar para o jogo e parar de se comparar com a galera do ano anterior. Quem nasceu pra 21 nunca será 20."

RAKA KALIMANN

Após a declaração de Karol Conká, Rafa Kalimann não pestanejou e já se pronunciou sobre o tema em sua conta no Twitter.

“A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha!”, escreveu, em resposta a um tweet com o vídeo de  Karol falando sobre o assunto.

"Karol Conká é vazia. A participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da campeã da última edição! Agora eu tremi aqui pra valer, viu?", concluiu.