AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Tiago Abravanel detona ‘BBB 22’ durante show: “O mais flopado da história”

Tiago Abravanel acabou dando uma alfinetada no BBB 22 durante o ‘Bloco do Abrava’

Da Redação Publicado em 16/04/2022, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel detona ‘BBB 22’ durante show: “O mais flopado da história” - Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel detona ‘BBB 22’ durante show: “O mais flopado da história” - Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel acabou dando uma alfinetada no BBB 22 durante o ‘Bloco do Abrava’ que aconteceu na madrugada deste sábado (16).

Ao convidar os ex-colegas de confinamento Lucas Bissoli, Eslovênia Marques, Vyni, Laís Caldas e Larissa Tomásia para se juntar a ele no palco, o ator aproveitou a oportunidade para falar sobre a edição.

"O BBB mais flopado da história. A Flay saiu correndo porque o dela bombou”, disparou ele, mencionando Flay, do BBB20, que também estava no evento.

Em seguida, Tiago Abravanel decidiu falar sobre sua experiência no reality da Globo.

"Só quem viveu saber o que significa estar ali dentro. O que foi a nossa convivência, as nossas histórias. E, independente de qualquer coisa, eu quero agradecer a todos. A gente não se arrependeu do que a gente fez, a gente foi feliz enquanto conseguiu", concluiu.

PAREDÃO

O décimo quinto Paredão do BBB 22 está formado! JessilaneDouglas SilvaEliezerArthur Aguiar disputam a permanência na casa.

Tudo começou quando o apresentador Tadeu Schmidt surgiu no telão da casa mais vigiada do Brasil, e perguntou quem Gustavo, líder da semana, gostaria de indicar. 

Prontamente o rapaz colocou Jessi na berlinda. Mas não parou por aí, e o comandante da atração pediu para que ele emparedasse mais um confinado. O empresário optou por Eliezer.

Na sequência, os demais participantes da casa votaram no confessionário. Douglas Silva e Arthur Aguiar acabaram empatando em número de votos, e com o voto de minerva, o líder da semana decidiu colocar o marido de Maíra Cardi na berlinda.