AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Bronca no BBB 22

Tiago Abravanel é advertido pela produção do BBB 22 ao falar da concorrência

Neto de Silvio Santos leva mais uma bronca dentro da casa mais vigiada do Brasil

Da Redação Publicado em 08/02/2022, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Abravanel leva bronca da produção do BBB 22. - TV Globo / Instagram/ @tiagoabravanel
Thiago Abravanel leva bronca da produção do BBB 22. - TV Globo / Instagram/ @tiagoabravanel

Tiago Abravanel levou uma bronca da produção do ‘BBB 22’, nesta terça-feira (8), porque estava conversando com seu colega de confinamento, Pedro Scooby, sobre um ocorrido no programa da concorrente Record TV, o reality show ‘A Fazenda’. 

Durante o bate-papo, o neto do Silvio Santos relatou um episódio que aconteceu na edição do ano passado do programa concorrente, especificamente sobre a questão do cantor Nego do Borel, expulso do reality show após ser investigado por estupro. E foi neste momento que a produção, percebendo que o assunto iria render, resolveu intervir, mandando que “o assunto fosse encerrado.”

Esta, aliás, não foi a primeira bronca recebida por Tiago. Um exemplo foi no dia em que ele resolveu não falar, e passou a se comunicar apenas através de gestos. Pedro Scooby, inclusive, chamou a atenção do amigo, mas foi totalmente ignorado. Ao ver que Tiago continuou com seu joguinho, a direção se irritou e chamou a atenção do brother.

O MESTRE DAS BRONCAS

Em outro momento desta edição, quando Tiago ganhou a liderança da semana, ele teve direito a uma festa especial e solicitou um palco para fazer apresentações musicais com temáticas teatrais. Ignorando os outros participantes, porém, decidiu não dividir o espaço.Ao ver os demais brothers frustrados, Boninho deu uma bronca e decidiu encerrar o karaokê.

Não é apenas dentro da casa do ‘BBB 22’ que Tiago vem causando polêmicas. Há alguns dias, ele contou algumas curiosidades da poderosa família Abravanel. Inclusive, revelou se sentir muito distante de seu avô materno [o apresentador Silvio Santos], contando ainda que aquela parte da família era muito desunida.

A história chamou tanto a atenção que Cintia Abravanel, mãe do brother, resolveu se pronunciar. No Instagram, ela publicou algumas fotos com o filho e escreveu: "Estou com você até o fim!", disse, incluindo as hashtags 'união', 'família' e 'filhos'. "Estamos todos juntos até o fim", comentou sua outra filha, Vivian Abravanel.