AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vixe!

Tiago Abravanel retira de sua lista de casamento alguns colegas do BBB 22: ''É polêmica''

Apesar de ter chamado todos os participantes do BBB 22 para seu casamento, Tiago Abravanel decidiu desconvidar alguns

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel não vai convidar alguns colegas do BBB 22 para o seu casamento - Reprodução/ Globo
Tiago Abravanel não vai convidar alguns colegas do BBB 22 para o seu casamento - Reprodução/ Globo

Alguns nomes mal entraram na lista de convidados para o casamento do ex-brother Tiago Abravanel e já estão ficando de fora. É que o cantor chegou a convidar alguns colegas do 'BBB22' para a cerimônia, mas pelo jeito, a ideia não agradou o companheiro do artista, Fernando Poli.

O assunto veio à tona durante entrevista para a colunista Patrícia Kogut, de 'O Globo'. No bate-papo, Tiago abriu o jogo sobre sua passagem pelo reality.

"Foi doido porque eu saí justamente pela sensação de querer estar bem, e não mal, e não enlouquecer. Como eu não tinha tido isso dentro da casa, as pessoas tinham ficado preocupadas com o estado em que saí. Então, recebi muitas mensagens de carinho no WhatsApp, nas redes sociais, de amigos, de pessoas que nem conheço, de quem não acompanhava o programa e mesmo assim ficou preocupado. Minha saída foi o melhor que fiz por mim", afirmou o neto de Sílvio Santos.

Na sequência, ele contou que tentou manter a discrição sobre sua saída da casa, que foi bem planejada.

"Eu tive um processo de entender o quanto estar lá dentro estava me fazendo bem e o quanto não estava. E minha decisão de apertar o botão foi um dia antes. Eu estava deitado na minha cama, lá no quarto grunge, e pensei: 'Hoje vou me despedir de todo mundo, arrumar minhas coisas. Vou tentar fazer isso da maneira mais discreta possível'. Uma atitude como essa poderia ser impedida. Tomei a decisão um dia antes, planejei e deu certo. Consegui me despedir de todo mundo, deixar os presentes", explicou.

Depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil, Abravanel brincou sobre a lista de convidados de seu casamento, excluindo alguns dos confinados após assistir trechos do reality.

"Essa lista é polêmica. Eu tinha falado que todos estariam convidados, mas o casamento não é só meu, é meu e do meu marido. Temos que entrar num acordo sobre quem do programa vai entrar. Não guardo mágoa de ninguém, mas meu marido sofreu muito aqui fora. Então, é direito dele escolher quem gostaria de ter num momento que é nosso. Então, talvez essa lista não seja com 21 participantes do BBB", garantiu.

Vale lembrar que Tiago e Fernando estão juntos há sete anos e moram na cidade de São Paulo.

REENCONTRO

Após desistir do programa, Tiago Abravanel retornou para sua casa em São Paulo e reencontrou o seu marido, Fernando Poli.

Nos stories, Fernando postou um vídeo do primeiro encontro dos dois depois do BBB 22. "Gente, olha quem está aqui comigo", começou ele, mostrando Tiago Abravanel.

"Oi, eu cheguei amor", respondeu o agora ex-BBB. "Olha quem está aqui, o urso mais lindo desse Brasil", brincou Fernando.

Muito feliz de estar matando a saudade do marido, Tiago disparou: "Ai meu deus do céu, que loucura, eu não vou te largar nunca mais". Em resposta, Fernando disse que também não.

Em seguida, Tiago continuou a se declarar e falou que ama o marido. "Eu também te amo e você é maravilhoso", respondeu Fernando.