AnaMaria
BBB / BBB

Tiago Abravanel solta mão de Arthur e declara quem deveria vencer o ‘BBB22’

Tiago Abravanel deixou de torcer para que o ex-aliado Arthur Aguiar seja o vencedor da edição

Da Redação Publicado em 17/04/2022, às 19h28

Tiago Abravanel solta mão de Arthur e declara quem deveria vencer o ‘BBB22’ - Reprodução/Gshow
Tiago Abravanel solta mão de Arthur e declara quem deveria vencer o ‘BBB22’ - Reprodução/Gshow

Para a surpresa do público do BBB 22, Tiago Abravanel deixou de torcer para que o ex-aliado Arthur Aguiar seja o vencedor da edição e passou a torcer para outro participante.

Ao ser questionado em entrevista para o jornal Extra, o ator e cantor declarou que houve uma mudança na sua torcida.

"A minha torcida sempre foi para Lina, Arthur e Jessi. Apesar de gostar de todo mundo. O jogo de Arthur aqui de fora ainda tem algumas questões que eu não entendia isso lá dentro. Então posso ter mudado de opinião", declarou.

Tiago disse que repensou a trajetória do programa: "Acho que ser mulher já é uma grande força e ela é uma potência gigantesca."

"Então hoje, eu gostaria muito que ela ganhasse esse prêmio. Acho que Arthur é um ótimo jogador, fez uma boa condução, mas para ganhar eu gostaria que fosse a Jessi", concluiu.

VAI VOLTAR

Arthur Aguiar parece estar bastante confiante quanto ao resultado do 15° Paredão do 'BBB 22'. Prova disso é que, neste domingo (17), ao deixar suas malas da despensa, o brother disse que estava apenas "cumprindo o protocolo'' do programa.

Logo cedo, o emparedado fez questão de organizar seus pertences e se dirigiu à despensa da casa. "Que isso?! Que loucura! Já de manhã?", disse Pedro Scooby ao ver o amigo passando pela cozinha com as bagagens.

Sem papas na língua, Arthur apostou em sua permanência na berlinda: "Vou deixar aqui, só cumprindo o protocolo. Mais tarde, à noite, eu volto para buscar essas malas aqui", disse. Em seguida, ele brincou: "Fiquem aí hein! Nada de sair. Time que está ganhando não se mexe".