AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí

Tiago Leifert dá spoiler sobre especial ‘BBB Dia 101’: ''Ninguém pipocou''

Reencontro dos brothers será exibido no próximo sábado (8)

Da Redação Publicado em 06/05/2021, às 09h31 - Atualizado às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert dá spoiler sobre especial ‘BBB Dia 101’: ''Ninguém pipocou'' - Instagram/@tiagoleifert
Tiago Leifert dá spoiler sobre especial ‘BBB Dia 101’: ''Ninguém pipocou'' - Instagram/@tiagoleifert

Quase não deu tempo de sentir saudade do ‘BBB21’ e o reality show já preparou mais uma surpresa para os telespectadores. O especial ‘BBB Dia 101’ vem aí e Tiago Leifert não escondeu sua empolgação, na noite desta quarta-feira (5), ao falar sobre as gravações que irão ao ar no próximo sábado (8), na TV Globo. 

Em seu Instagram oficial, o apresentador contou um pouco de como foi o reencontro dos ex participantes: “Foi muito louco, muito legal. Ninguém pipocou, pela primeira vez. Foi o momento de reunir toda a galera, para eles poderem conversar, aparar as arestas que estavam faltando, reunir todo mundo na sala, menos o Arcrebiano, que está no ‘No Limite’”.

“Eles puderam falar tudo que estavam sentindo, olhando para trás, revendo o programa. Tudo que eles gostariam de falar, falaram. Foi lindo, muito bonito e emocionante”, acrescentou.

Leifert também adiantou que o bate-papo foi longo e, por falta de tempo, não será exibido por completo: “Só conversando com a casa, eu no estúdio e eles na sala, ficamos falando 50 minutos. Todo mundo falou, botou para fora, mas sempre com leveza e alegria. Foi uma despedida, uma festa de formatura, um réveillon, naquele esquema que eu gosto, naquele clima que eu falo que um programa final tem que ter”.

O apresentador, que já se mostrou um verdadeiro amante do ‘BBB’, revelou que foi, novamente, às lagrimas: “E, mais uma vez, o apresentador passou a maior vergonha, chorei pra caramba. Eles achando que eu estava fingindo, mas eu estava chorando real mesmo”.

Por fim, ele se mostrou bem feliz e garantiu aos seguidores um clima bom de “início do programa”: "Fora o papo na sala, eles entraram na casa de novo, então tem reality de novo. Eles explorando a casa outra vez, revendo os cômodos, conversando, fazendo rodinhas, fazendo duplinhas”. 

“No começo foi muito esquisito de assistir, ‘está começando tudo de novo’, mas depois foi muito gostoso”.