AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Final

Tiago Leifert define Arthur como campeão do BBB 22: ''Ganha tranquilamente''

Ex-apresentador do reality show afirmou que as torcidas contra o ator não são o suficiente para fazê-lo perder o programa

Da redação Publicado em 25/04/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert afirmou que torcida de Arthur Aguiar é forte - Globo/João Cotta/Fábio Rocha
Tiago Leifert afirmou que torcida de Arthur Aguiar é forte - Globo/João Cotta/Fábio Rocha

Tiago Leifert já cravou quem será o campeão do BBB 22: Arthur Aguiar. Na tarde do último domingo (24), o ex-apresentador foi contundente ao afirmar que o ator vencerá o programa "tranquilamente". Além disso, ele ainda explicou o motivo de pensar dessa forma e disse que Paulo André é um bom candidato, mas não levará o prêmio.

A declaração de Leifert aconteceu durante uma live do streamer Casimiro Miguel. Em determinado momento da transmissão, ele perguntou ao jornalista: "Quem você acha que vai ganhar, Tiago?". O ex-apresentador do reality show não titubeou e garantiu: "O campeão? O Arthur vai ganhar tranquilmente, pode ficar sossegado".

O streamer ficou surpreso e perguntou: "Tranquilamente?". Leifert, então, repetiu: "Tranquilamente, não tem a menor possibilidade. Tá todo mundo contra ele, todas as torcidas. E ele pegou o que? 28%? É o máximo que ele vai pegar".

Na sequência, Tiago explicou o motivo de sua opinião. "Na hora da final, não divide, não é pra eliminar, é voto para ganhar. Não divide torcida, não tem como. Você tem que somar tudo em cima dele para tirar."

Casimiro, por sua vez, avaliou a possibilidade de Paulo André levar o prêmio, uma vez que também é um dos favoritos do público. "O P.A. tá pagando 2,75", se referindo a um site de apostas. "O P.A é um bom candidato, mas não vai ganhar. Pode ficar tranquilo, o Arthur vai ganhar", ressaltou, novamente, o ex-apresentador.

Vale lembrar que Arthur, Douglas e Paulo André são os finalistas da temporada. O BBB 22 chega ao fim nesta terça-feira (26) e terá shows de Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão, Paulo Ricardo, além das ex-participantes Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Maria, que farão apresentações exclusivas e cantarão em feats inéditos.