AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ex-apresentador

Tiago Leifert deixa imparcialidade de lado e define melhor jogador do 'BBB 22'

Fora do palco do 'BBB', Tiago Leifert deu sua opinião sobre o desempenho dos participantes

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert revela que vê muito potencial em Arthur Aguiar - Instagram/@tiagoleifert
Tiago Leifert revela que vê muito potencial em Arthur Aguiar - Instagram/@tiagoleifert

Tiago Leifert mostrou que mesmo não apresentando mais o 'Big Brother Brasil' ele segue de olho em tudo que acontece no reality. Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do R7, o ex-apresentador contou um pouco sobre suas opiniões em relação aos participantes da 22ª edição do jogo.

No bate-papo, o colunista quis saber quem, na opinião de Leifert, não ganhará o programa de jeito nenhum. “Cara, eu falaria que o Tiago Abravanel eu tenho certeza que não [ganharia]”, disse, destacando que com a desistência do ator, sua opinião mudou.

O pai de Lua revelou que, na sua opinião, tem dois brothers que precisam aparecer mais: “O Vyni tá precisando fazer mais coisa, Jessi tá precisando fazer mais coisa também”.

Além dos participantes que Tiago acredita que não estão indo bem no reality, o jornalista decidiu destacar aquele que ele tem admirado como jogador: Arthur Aguiar. Tiago contou que está impressionado com a postura do ator no confinamento e foi só elogios.

"Hoje o Arthur é o melhor! É o que está jogando melhor! O Arthur está jogando muito bem! Eu não sei se ele vai ganhar, mas está jogando muito bem! Tá divertido ver o Arthur, as discussões dele, ele argumenta muito bem! É muito difícil conversar com o Arthur, ele é muito bom de lábia”, opinou.

SAÍDA DA GLOBO

Quando anunciou que estava deixando a Globo, após 15 anos de trabalho, Tiago Leifert disse que tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil. "Mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!", contou ele.

Vale lembrar que, meses após divulgar sua decisão, Leifert e a esposa, Daiana Garbin, usaram as redes sociais para contar que a filha, de um aninho, está com retinoblastoma, um tipo raro de câncer nos olhos. Então, Tiago justificou sua saída da emissora, afirmando que pretende se entregar 100% ao tratamento da pequena Lua.