AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Tiago Leifert se emociona em discurso no ‘BBB Dia 101’: ‘‘Não mereço os elogios’’

Episódio especial foi exibido na noite do último sábado (8)

Da Redação Publicado em 09/05/2021, às 08h54 - Atualizado às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A temporada foi cheia de emoções para o apresentador - TV Globo
A temporada foi cheia de emoções para o apresentador - TV Globo

Tiago Leifert é um dos nomes mais elogiados dos últimos tempos, devido à sua apresentação de sucesso no ‘Big Brother Brasil 21’. Apesar disso, o jornalista fez questão de destacar que não realiza a produção do reality show sozinho e se emocionou em seu discurso de encerramento da edição, exibido no ‘BBB Dia 101’, na noite do último sábado (8). 

“Eu represento aqui uma equipe muito grande. Gente que trabalhou muito duro para dar conforto para vocês, pra vocês se divertirem aí dentro e jogarem a verdade. Para que as pessoas pudessem se divertir aqui fora porque o país tá machucado, o país tá triste. A gente sabe da nossa responsabilidade, da nossa função”, explicou o apresentador. 

Em seguida, aproveitou para agradecer à equipe por trás das câmeras. “Eu tenho a honra de ser a pessoa que aparece aqui, mas eu não mereço os elogios que recebo. Eu represento muita, muita gente e gostaria de aproveitar essa oportunidade com meus amigos que não aparecem. Tudo o que eles merecem porque são muito bons”, finalizou.

Os 20 participantes do ‘BBB21’, de volta à casa do reality show, ficaram de pé após o discurso de Leifert e prestaram seus agradecimentos à produção. “Obrigado a todos", disseram aplaudindo. 

Nos Stories, Tiago Leifert brincou sobre o assunto e garantiu que essa é a última vez que isso irá acontecer. “Agora chega de chorar na televisão”, disse em tom de humor, incluindo um emoji de palhaço.