AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ufa!

TV Globo desmente boatos de demissão de Tadeu Schmidt: “Invenção feia”

Colunista havia afirmado que TV Globo buscava novo apresentador para o BBB23

Da Redação Publicado em 15/07/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emissora garantiu que Tadeu Schmidt está confirmadíssimo no programa - Instagram/@tadeuschmidt
Emissora garantiu que Tadeu Schmidt está confirmadíssimo no programa - Instagram/@tadeuschmidt

A TV Globo emitiu uma nota, na última quinta-feira (14), negando os boatos de que Tadeu Schmidt deixará o comando do Big Brother Brasil 23. As informações haviam sido divulgadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’.

Segundo o jornalista, a emissora havia considerado os erros e acertos do BBB 22 e estaria de olho em outras pessoas para assumirem o comando da próxima edição do reality show, entre elas Marcos Mion.

Não demorou muito para que os boatos chocassem o público das redes sociais. Entretanto, a TV Globo logo se pronunciou à imprensa para desmentir os rumores e garantir que Tadeu Schmidt segue firme e forte na emissora.

Em nota, a empresa classificou as informações como ‘fake news’. “Fake News, invenção feia. Tadeu confirmadíssimo", declarou, sem maiores detalhes sobre os planos para o BBB 23.

Vale mencionar que Tadeu Schmidt assumiu o comando do ‘Big Brother’ após a saída de Tiago Leifert para se dedicar à família. A estreia do apresentador foi alvo de diversos elogios, com alguns dos telespectadores considerando o jornalista o grande campeão da edição.

Uma possível mudança para o próximo ano foi a contratação de Miguel Vala Leitão, editor-chefe do ‘Big Brother Portugal’ (TVI). O profissional deverá atuar ao lado de Boninho e Rodrigo Dourado na criação de dinâmicas para o programa brasileiro, previsto para estrear na segunda quinzena de janeiro de 2023.