AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

TV Globo faz teste para covid-19 em participantes do BBB 22

Após o público notar sintomas da covid-19 em participantes do BBB 22, todos realizaram o teste

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon chamada para fazer teste no confessionário - Reprodução/Globoplay
Jade Picon chamada para fazer teste no confessionário - Reprodução/Globoplay

Os brothers do ‘BBB 22’ realizaram teste para covid-19 após chamado da produção do programa para comparecerem ao confessionário. Jade Picon, uma das primeiras participantes a fazer o teste, avisou aos demais como está sendo feito.

“Se me chamarem, vai ser só para um confere porque já me passaram tudo”, comentou Maria com a sister, após o chamado da produção. Viny, um dos principais suspeitos pelo público de estar infectado com a doença, comentou: “Mas eu graças a Deus já senti que melhorei, ontem eu quase não tossi tanto".

Na sequência, Jade retornou do confessionário e contou como foi feito o teste. “Se preparem, tá? Fui achando que eu ia ser consultada e na verdade enfiaram dois cotonetes em cada nariz meu. Nossa, que horrível”, declarou.

“Ah, teste de covid", relacionou Maria. “Estou com medo agora porque sou o único aqui com sintomas de gripe”, lamentou Viny. Na sequência, Brunna tranquilizou o brother. “Acho que não tem nada, não, a gente não teve contato com ninguém", disse ela e Maria aproveitou para fazer uma ressalva. “Só em prova, né”, finalizou.

Após o público desconfiar de que Viny estaria com covid, principalmente após apresentar uma tosse forte na eliminação ao vivo na última terça-feira (1), a TV Globo emitiu uma nota oficial nesta quinta-feira (3) ao Splash, do Uol, que os participantes serão testados por precaução, seguindo os protocolos de segurança.

“Assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade”, informou o comunicado. Os resultados serão divulgados em breve pela emissora carioca.