AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Memórias

Um mês após vencer BBB 22, Arthur Aguiar faz desabafo: "Nada é impossível"

Arthur Aguiar faz homenagem aos fãs no dia em que sua vitória no BBB 22 completa um mês

Da Redação Publicado em 27/05/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar faz desabafo tocante um mês após vencer o BBB22 - Instagram/@arthuraguiar
Arthur Aguiar faz desabafo tocante um mês após vencer o BBB22 - Instagram/@arthuraguiar

Arthur Aguiar deixou seus fãs emocionados ao fazer uma tocante declaração no dia em que completou um mês de sua vitória no Big Brother Brasil 22, na última quinta-feira (26).

O ator publicou um vídeo do emocionante, mostrando o discurso do apresentador Tadeu Schmidt no dia da grande final. Na legenda, fez questão de começar homenageando a famosa Padaria - como seus se intitulam.

"Um mês da vitória do improvável! Um mês do dia em que eu descobri que meus pontos de luz abriram uma padaria recheada de amor (e de votos!)", começou, ressaltando que não tinha ideia que poderia vencer o programa.

"Entrei no BBB acreditando que era quase impossível a possibilidade de viver esse momento e tantos outros especiais que vivi lá dentro, como o meu paredão falso. Que loucura".

Ele ainda aproveitou para elogiar Tadeu. "Nunca conseguirei expressar meu sentimento ao ouvir seu discurso, mas saiba que você tem minha eterna gratidão e admiração!".

Por fim, demonstrou gratidão com todos aqueles que contribuíram com esse momento. "Comemoro essa data com a certeza de que nada é impossível para àquele que Nele crê. Obrigado, Deus, padaria, pontos de luz, equipe, filha, amor! Obrigado, Brasil! Muito obrigado!", completou.

Veja:

NÃO ABALOU

Arthur Aguiar não liga muito para as críticas que vêm recebendo nos últimos tempos. Isso porque apareceu em seus stories para falar sobre a carreira, nesta terça-feira (24), dando possíveis alfinetadas às pessoas que criticam sua voz.

Na última semana, Arthur virou meme na internet, após se apresentar ao vivo com sua nova música, ‘Fora da Casinha’, no 'Encontro'. O ex-BBB está ciente dos julgamentos, mas deixou claro que não liga para a opinião dos outros.

“A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo", disse na sequência de vídeos.