AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB24

Vanessa Lopes revela verdadeiro motivo por manter sua vida amorosa em sigilo

Participante do BBB Vanessa Lopes desabafa sobre vida amorosa no BBB 24 e esclarece rumores

Vanessa Lopes desabafa sobre vida amorosa - Reprodução
Vanessa Lopes desabafa sobre vida amorosa - Reprodução

Vanessa Lopes, participante do BBB 24, abriu o coração durante a primeira festa do reality show, na madrugada desta quinta-feira (11), ao discutir sua postura em relação à curiosidade do público sobre sua vida amorosa. Em uma conversa com Nizamsobre a possibilidade de se envolver romantica ou afetivamente dentro da casa, a influenciadora destacou sua escolha de manter a privacidade nesse aspecto.

"Eu privei tanto a minha vida amorosa nos últimos anos, o que saiu é tudo mentira, as coisas que saíram de mim, quem eu peguei", começou Vanessa, desabafando sobre as especulações em torno de sua vida pessoal. "Eu consegui privar minha vida durante um ano e pouco das pessoas que eu estava pegando, só estava saindo pessoa mentirosa. Então por que agora eu vou expor isso para pessoas que eu não posso? Pra mim não faz sentido. Eu não sei", acrescentou, expressando sua sinceridade.

Ao falar sobre suas emoções e carências, Vanessa ressaltou a necessidade de afeto e cuidado. "É muita coisa na minha cabeça, não sei. A carência bate, mas ao mesmo tempo também... Não é uma carência nem de ficar, mas de carinho, de abraço, de afeto, de massagem, bate a carência disso", compartilhou a tiktoker.

Vanessa Lopes também mencionou os rumores recentes sobre um suposto desentendimento com Yasmin Brunet, relacionado a um possível affair com o ex-marido da modelo, Gabriel Medina.

INTERESSE REVELADO E RUMORES DE "SHIPPER" NO BBB 24

Na última terça-feira (9), Vanessa Lopes já havia revelado seu interesse por uma das participantes do BBB 24, durante uma conversa com Giovanna Pitelantes do programa ao vivo. A influenciadora, que se identifica como bissexual, comentou sobre sua orientação sexual e, ao ser questionada por Pitel sobre algum interesse na casa, confessou: "Ela [Giovanna] é meu estilo, é meu tipo".

Embora tenha expressado seu tipo de mulher, Vanessa Lopes descartou qualquer envolvimento com Giovanna durante o confinamento, afirmando: "Ela é meu tipo total de mulher, mas não [vai rolar]".

O simples comentário foi o suficiente para que alguns internautas começassem a "shippar" o casal, expressando torcida pelo romance. "Fiquem juntas por favor", pediu um fã. "Vanessa Lopes e Giovanna tem que rolar", sugeriu outra. "Espero que a Giovanna pegue a Yasmin Brunet e a Vanessa Lopes e aí elas briguem por ela", imaginou uma terceira.