AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Manipulação?

Vaza áudio de Boninho falando sobre Lucas Penteado: ''Na hora que bebe, vira um monstro''

Web criticou fala do diretor após desistência do ator

Da Redação Publicado em 07/02/2021, às 13h43 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor foi acusado de manipular o jogo - Instagram/TV Globo
Diretor foi acusado de manipular o jogo - Instagram/TV Globo

Um áudio de Boninho viralizou na web e o diretor acabou sendo duramente criticado nas redes sociais, na manhã deste domingo (7). 

A situação aconteceu após a desistência de Lucas Penteado do 'BBB21', quando Boninho conversava no confessionário com Projota e falava sobre a situação, convencendo o rapper a continuar no jogo.

“Deixa eu te falar, cara. A gente descobriu só depois que ele [Lucas] estava aí que ele tinha problema com bebida. É um moleque do bem, até a hora que ele bebe. A hora que ele bebe a coisa fica outra. Ele tá aqui, tá tranquilo, tá outra pessoa, ele já entendeu isso. Por isso que ele queria sair”, disse a voz do Big Boss, que supostamente é a de Boninho.

Ele segue: “A gente já estava fazendo esse movimento, essa festa era a última chance de ele se comportar. Então, cara, ele é do bem, é um moleque gente fina, só que, na hora que bebe, vira um monstro”, justificou o diretor.

O Boninho teria ainda tranquilizado Projota e aconselhou o cantor a continuar no programa. "Não jogue fora uma coisa que você colocou aí. A sua vida a gente controla aqui. Relaxa."

Em seguida, Projota teria falado como estava com medo. "É que, de verdade, eu tava falando ali, eu não entrei aqui pra isso, tá muito difícil pra mim imaginar tudo que aconteceu essa noite como a minha família em casa, sabendo tudo que eu tava passando aqui sem precisar passar por isso. Eu não preciso. E eu ter que esconder uma faca por medo do que poderia acontecer, sabe?", disse o cantor. Ele se refere à declaração de Pocah sobre Lucas ter ameaçado a família do brother.

Boninho, então, responde que as coisas irão mudar no jogo. "O que eu to te falando é o seguinte: dá um tempo, a casa vai mudar. O cara saiu fora, o clima vai mudar. Curta o que você tá curtindo. Você tá brincando, tá se divertindo, tá cuidando da tua vida. Então, assim, cuida da tua vida. Tá todo mundo de cabeça quente, com toda razão. A história já foi, então, cara, relaxa. Vamos tocar a vida", argumentou.

O diretor ainda se colocou à disposição para conversar novamente com o rapper. "Agora tá todo mundo de cabeça quente. Mas o seguinte, a vida dele aqui, a gente vai cuidar e tá tudo certo. E tudo vai mudar, aquele inferno que ele pirava lá e ficava doidão, tá fora. Então, cara, dá um tempo pra você", finalizou.

CRÍTICAS
Os internautas não deixaram a fala de Boninho passar batida e criticaram o diretor. 

"A conversa vazada entre Boninho e Projota é uma das coisas mais graves já transmitidas ao vivo na TV. A direção do programa coloca toda a culpa no Lucas, que foi vítima de abuso psicológico, difama ele sobre uso de álcool e ainda o chama de MONSTRO", disse um. 

"O Boninho trancou o cara numa casa com Lumena, Nego Di e Karol Conká e vem dizer que “o cara tem problema com bebida”. Meu amigo, até quem nunca bebeu na vida teria, vai tomar no c*", comentou outro. 

"Que decepção em boninho, que papelão ridículo e asqueroso. Ridiculo", falou um terceiro.