AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Com Gilberto Gil

Vestido básico usado por Juliette Freire em live custou mais de R$ 2,9 mil

Para a composição, foram utilizados mais de 10 metros de tecido

Da Redação Publicado em 16/06/2021, às 11h41 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Gil e Juliette - Reprodução/Instagram
Gilberto Gil e Juliette - Reprodução/Instagram

Juliette roubou a cena no último fim de semana, durante uma live com o cantor Gilberto Gil. Com tons vivos e terrosos, a dupla exibiu trajes bem autênticos, sendo a ex-BBB com uma peça nude que caiu muito bem em seu tom de pele. O vestido, intitulado ‘Oásis Terracota’, está disponível no site da marca e custou exatos R$ 2.990.

Nas redes sociais, a milionária celebrou a parceria: "E assim subi ao palco pela primeira vez, cantando ao lado dele, que é nosso rei. Força e energia que abraçam, arrepiam, emocionam", escreveu no Instagram. 

"Esse dia estará marcado na história da minha vida pra sempre. O choro é a alma sendo lavada e um filme que passa na cabeça. Depois de tanta coisa vivida, o melhor lugar do mundo é aqui e agora”, completou ela.

Segundo a descrição do produto, a roupa é uma peça longa e ampla, com recortes em camadas, modelagem frente única e decote profundo nas costas. Outros detalhes de babados nos acabamentos de decote e gola deixam a composição única. Possui ainda fechamento superior através de botão revestido.

Além disso, o vestido é fabricado com mais de 10 metros de tecido e acabamento em costura do tipo inglesa.

(Foto:Divulgação/ Oásis Resortwear)