AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Espertinha!

Vice-campeã do 'BBB 21', Camilla de Lucas diverte ao mostrar jantar improvisado: ''Fiz a limpa sim''

A ex-sister pegou as sobras de seu camarim em um ensaio fotográfico para não ter que pagar o jantar do hotel

Da Redação Publicado em 13/05/2021, às 16h09 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas mostra comida que pegou do camarim para jantar no hotel - Instagram/@camilladelucas
Camilla de Lucas mostra comida que pegou do camarim para jantar no hotel - Instagram/@camilladelucas

Camilla de Lucasprovou que, mesmo com o prêmio de R$ 150 mil, do segundo lugar do 'BBB 21', ainda é gente como a gente! A influenciadora digital mostrou um segredo em suas redes sociais que deu o que falar entre os internautas.

Acontece que a ex-BBB participou de um ensaio fotográfico e, como todo artista, foi recebida em um camarim repleto de quitutes, bebidas e frutas. Espertinha, na hora de ir embora para o hotel em que está hospedada, a carioca pegou uma sacola para levar tudo o que sobrou para a janta.

Em seus Stories do Instagram, a ex-sister mostrou o momento em que estava guardando os alimentos: "Eu não comi aqui, então o que eu fazer, agora que eu estou indo embora, eu estou pegando tudo isso, vou fazer a limpa porque não faço a fina em lugar nenhum. Então eu tô levando tudo embora o que o povo deixou aqui para eu comer."

Na sequência, a influenciadora digital mostrou o que conseguiu pegar. "Levando salada de frutas também e refrigerante porque refrigerante no hotel deve ser R$ 8. Gente, peguei pipoca, peguei batata, peguei refrigerante, peguei amendoim, chocolate, salada eu trouxe. Queijo, fruta, logo peguei que eu não sou boba nem nada", listou a vice-campeã do 'BBB 21'.

"Nesse hotel que eu estou, é o olho da cara. Então peguei, coloquei na geladeirinha e vou beber meu refrigerante hoje à noite 0800", emendou mostrando que não teve vergonha de pegar as comidinhas do camarim.

Sem perder o bom humor, Camilla ainda explicou de onde veio sua "cara de pau" para esses momentos: "Meu histórico de pegar coisa é antigo que vem de pegar coisa em festa de criança, que minha mãe pedia para levar bolo pra ela".

Para concluir, a ex-sister mostrou o resto das coisas que conseguiu levar embora: "Fiz meu estoque. Catei tudo lá, e no final, eu peguei um pão, cachorro quente, jujuba e uma banana. A janta tá feita, fiz a limpa sim, vergonha não tenho, não. Vergonha é matar e roubar. Se é de graça, é de pegar, eu pego e tudo bem."

Confira:

Camilla de Lucas mostra comidas que pegou do camarimInstagram / @camilladelucas