AnaMaria
BBB / Não esqueceu!

Victor Hugo alfineta Bianca Andrade por sair em defesa de Jade Picon

Victor Hugo relembrou a empresária de uma situação quando estavam no ‘BBB’

Da Redação Publicado em 06/03/2022, às 11h33

Victor Hugo alfineta Bianca Andrade por sair em defesa de Jade Picon - Reprodução/Instagram
Victor Hugo alfineta Bianca Andrade por sair em defesa de Jade Picon - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade, ex participante do ‘BBB 20’, saiu em defesa de Jade Picon, que está no ‘BBB 22’ no último sábado (5). Na ocasião, a influenciadora atendeu o Big Fone, foi direto para o paredão e puxou Arthur Aguiar para a berlinda.

Nas redes sociais, Bianca aprovou a atitude de Jade e aproveitou para defendê-la. “Preciso ressaltar que Jade Picon com 20 anos é quem mais tem peito pra jogar esse BBB. Amo gente corajosa! Sou ‘Fica Jade’”, escreveu a mãe de Cris, em seu perfil no Twitter.

No entanto, Victor Hugo, que também participou do ‘BBB 20’ relembrou a empresária de uma situação enquanto estavam confinados, demonstrando sua insatisfação com a influenciadora.

“É, mas quando eu te coloquei no monstro pipoca, depois de tu ter votado em mim 3 vezes seguidas, não foi coragem, né?”, disparou. Na sequência, o psicólogo aproveitou para alfinetar a ex-parceira de reality mais uma vez. “Enfim, outros tempos! Aqui fora a gente se dá bem. Mas tu devia votar era na Rafa [Kalimann] porque tu brigava com ela e votava em mim, e eu ficava sem entender. Saudades”, completou.

Bianca, por sua vez, concordou com Victor. “[risos] É, você tá certo, Vitinho”, confessou.

Preciso ressaltar que @jadepicon com 20 anos é que mais tem peito pra jogar esse bbb. Amo gente corajosa! Sou #FicaJade

DISPUTA BOA

Quando o assunto é paredão histórico no 'BBB', logo vem à mente o duelo entre Manu Gavassi e Felipe Prior no ‘BBB 20’. Dessa vez, a rivalidade entre Jade Picon e Arthur Aguiar despertou a mesma lembrança no público.

Isso porque Jade atendeu ao Big Fone no último sábado (5) e não só foi indicada ao paredão como escolheu Arthur para enfrentá-la na berlinda. No entanto, nas redes sociais, os famosos querem que a disputa entre eles dure por mais tempo.

“Todo mundo concorda que a favor do entretenimento não tem que sair nem Jade nem Arthur agora, gente?”, sugeriu Anitta, que já se mostrou uma espectadora do reality. “Entre Arthur e Jade a gente tira alguma planta, boa noite!”, sugeriu também Wesley Safadão.

“E cabe ao brasileiro tirar quem for com Jade X Arthur… Se isso acabar, o programa morre”, disse o influenciador Álvaro, compartilhando a mesma opinião que Anitta.

Cleo também torce pela permanência dos dois participantes. “Nessa disputa, eu tô contra o bate-volta. Quero ver esse paredão de bilhões”,brincou. “Também quero que os dois fiquem mais tempo na casa [risos]. Ainda tem um mês e meio de programa, gente”, completou.

Quem também deixou o programa, mas não deixou de comentar foi Rafael Portugal. “Pra mim, quem sai nesse paredão é a pessoa que vai com eles”,opinou.

Também teve ex-bbb analisando o jogo. “Não é por nada não mas tenho que respeitar a Jade nisso, mesmo não gostando de muita coisa do jogo dela. [Ela] não pipoca, bota o rival dela e pronto, mesmo ele tendo voltando de 3 paredões. Arthur já pipocou várias vezes, não gosto da Laís, mas concordo com ela, ele nunca vai na Jade”, escreveu Flay, que participou do ‘BBB 20’.

“Se ela sair vai sair com dignidade de jogadora e sem arregar, Arthur novamente não teria colocado ela é ela escolheu ele pra enfrentá-la, contra fatos não há argumentos!”, completou. Para a cantora, nenhum dos dois deve sair do programa.

“Acho que eles podem salvar essa edição no embate mais pra frente, pode ficar mais interessante depois, vamos na 3ª opção, gente? Tentem imaginar o programa um dos dois saindo agora… Não dá né ? Ninguém entrega nada de entretenimento”, disparou.

Enquete BBB 22: Qual é seu participante favorito do reality?

  • Lucas
  • Eslovênia
  • Linn da Quebrada
  • Laís
  • Jessilane
  • Arthur
  • Jade
  • Eliézer
  • Scooby
  • Paulo André
  • Vyni
  • Natália
  • Douglas
  • Gustavo