AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Pós-reality

Vida de Ex-BBB! Sarah retoma redes sociais e pede paciência: "Aos pouquinhos"

A loira ainda está cumprindo a agenda de compromissos dos eliminados do 'BBB 21'

Da Redação Publicado em 01/04/2021, às 15h30 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Andrade retoma controle de redes sociais após ser eliminada do 'BBB 21' - Instagram / @sarah_andrade
Sarah Andrade retoma controle de redes sociais após ser eliminada do 'BBB 21' - Instagram / @sarah_andrade

Sarah Andrade está vivendo a correria de ex-BBB. A loira, que foi eliminada na última terça-feira (30), participou de uma série de entrevistas e programas ao longo da semana, mas, pouco a pouco, está voltando a usar suas próprias redes sociais.

Nesta quinta-feira (1), a ex-sister decidiu fazer uma publicação em seu Instagram. Ela compartilhou uma foto em que apareceu toda produzida para sua participação no programa 'BBB: A Eliminação'.

“Voltando ao controle aos pouquinhos por aqui”, explicou.

"Ontem participei do programa BBB: A Eliminação do Multishow, com a Vivian Amorim e o Brunode Luca, que foram incríveis comigo! Contei um pouco do que rolou no programa, teve fogo no parquinho e muita risada”, continuou a consultora de marketing.

No final, a gata disse como está se sentindo com a nova fase que está vivendo, fora do reality: “Feliz e grata demais com tudo que estou vivendo!”

Sarah Andrade retoma controle de redes sociais após ser eliminada do 'BBB 21'Instagram / @sarah_andrade

DESCANSO

Em seu Stories do Instagram, Sarah apareceu ainda deitada na cama, na manha desta quinta (1). Ela deu um bom dia especial e aproveitou para contar sobre sua rotina pós-reality. 

"Finalmente eu consegui dormir um pouco, essa noite devo ter dormido umas cinco horinhas", começou. "Minha mãe chegou, graças a Deus ta tudo bem com ela. Vou ficar um pouco com ela e depois vou me reunir com a minha equipe para tentar entender um pouco do que está acontecendo, ainda não consegui ver muitas coisas", disse referindo-se ao reality.

"Me perdoem por não estar dando atenção, é que realmente não deu tempo ainda, não desistam de mim! Eu amo vocês!", pediu antes de mandar um beijo e se despedir.