AnaMaria
BBB / Ex-BBB

Viih Tube avalia sua trajetória no ‘BBB21’ e desabafa: ''Passei do ponto''

A eliminada participou do café da manhã com Ana Maria nesta segunda-feira (26)

Da Redação Publicado em 26/04/2021, às 12h16 - Atualizado às 12h16

Viih Tube no 'Mais Você' - TV Globo
Viih Tube no 'Mais Você' - TV Globo

Como já é de costume, a mais nova eliminada do ‘BBB21’ tomou café com Ana Maria na manhã desta segunda-feira (26). Após deixar a casa com 96,69% dos votos, Viih Tube avaliou sua própria trajetória dentro do programa, relembrando momentos marcantes e algumas amizades que a fortaleceram no jogo.

Não deu para evitar, logo no início do bate-papo, aos risos, a ex-BBB abriu o jogo com os telespectadores sobre seus banhos: “Não dormi, mas tomei banho pelada com meu namorado”. 

ESTRATEGISTA
Quando questionada sobre a estratégia de abraçar os participantes que venciam a prova do Líder, a youtuber afirmou que era sincera, mas acabou influenciando no jogo: “Joguei até demais, passei do ponto e percebi. Eu tive meu jogo lá dentro, mas não imaginava que ia repercutir tanto aqui fora”.

Ela ainda ponderou sobre sua relação com os outros participantes: “Acredito que, no início, eu fiz a boa vizinha, foi muito bom para mim e foi sincero. Acho que chegou um momento que eu não soube medir. Acho que foi esse o problema. Juntei o útil ao agradável”.

“Se eu fosse o público, eu faria a mesma coisa. Me tiraria, porque eu sei como é ser telespectador”, complementou. 

RELAÇÃO COM GIL
Viih Tube falou sobre sua relação com Gilberto, mesmo após ter criticado o brother em alguns momentos do jogo. A ex-sister afirmou que no início do reality show sentia uma certa dificuldade para se relacionar e entender o jeito – brincadeiras e gritaria - do economista, mas que depois acabou se apaixonando por ele.

Ana Maria também citou o episódio em que ela, supostamente, teria “entregado” a prova do líder para Gilberto. Segundo Viih, não foi estratégia: "Eu acho que esse foi o menor momento que eu fui jogadora, foi um momento de cumplicidade”.

“Achei que não ia fugir do Paredão. Foi mérito dele, a chance de eu perder era grande", revelou.

IDAS E VINDAS COM JULIETTE
Sobre a amizade com Juliette, Viih Tube não hesitou em demonstrar seu carinho e torcida pela paraibana. No entanto, ela fez uma avaliação rigorosa quanto as discussões entre as duas: “Eu aprendi muita coisa com ela lá dentro. Nossa história teve muitos altos e baixos, nossa amizade ficou um pouco tóxica”.

“Ela era muito madura para mim, e eu era muito imatura para ela", complementou.

A youtuber ainda comentou sobre o favoritismo e crescimento que Juliette teve na internet, afirmando que está muito feliz pela amiga. “'Ela não vai nem acreditar, ela vai ter um treco! Ela e o Gilberto vão ficar loucos! Eu fiquei muito feliz por ela, porque eu sei que ela merece", disse.

E OS BANHOS?
Sendo tachada como uma das participantes que menos tomou banhos, a youtuber revelou que o motivo era justamente por não se sentir confortável em frente às câmeras: "Vou te falar que é ruim tomar banho naquela casa com todas as câmeras. Pagando peito, pagando coisas lá”. 

“Mas eu tomava banho, sim, em uma ducha que dava para tomar banho íntimo. Eu tomava um dia banho normal e um banho íntimo, poupava o Brasil de ver minhas partes íntimas", acrescentou.

ÁRVORE GENEALÓGICA
E, é claro, não poderia ficar de fora do bate-papo um dos maiores memes que a ex-BBB rendeu fora da casa. Viih Tube se divertiu ao assistir os VT´s sobre sua “grande família” no reality e brincou com a apresentadora: “Ana, você quer participar da minha família? Pode ser uma tia”.

Aos risos, a apresentadora rebateu: “Tia não. Tia é horroroso”.